• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU+ Solo SE ou VU+ Uno?

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Bom dia a todos. Venho pedir um conselho. Qual a melhor compra que posso fazer a escolher entre VU+UNO e a VU+ SOLO SE? Se este poste esta na secção errada peço desde já desculpas aos moderadores, pedindo que o coloquem na secção certa. Moitamen
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Solo SE sem duvida nenhuma, dual tuner, mais rápida processador e memoria muito melhores. Faz 1 busca no google e compara.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Bom dia a todos. Venho pedir um conselho. Qual a melhor compra que posso fazer a escolher entre VU+UNO e a VU+ SOLO SE? Se este poste esta na secção errada peço desde já desculpas aos moderadores, pedindo que o coloquem na secção certa. Moitamen
Bom dia.
Na minha modesta opinão,devo dizer-te o seguinte:
Embora a soloSE seja uma box mais recente, a Vu+uno é "mais" box.
Ha sem duvida algumas diferenças como por exemplo:
1* A uno tem despley e a solo se não tem
2* A uno tem ligação e espaço interno para instalar disco SATA 3.5" e a solo se não tem
3* A uno tem uma caixa bastante maior (é verdade) mas é em chapa metálica e a Solo Se é em plástico
4* A uno tem ventilador interno integrado para arrefecimento, a solo Se não tem
Estas são algumas das principais diferenças e se me disserem que a solo tem um processador mais rapido,não discuto e até acredito que tenha ,mas a verdade é que a Vu+uno é uma box excelente,robusta e com um desempenho fantástico.
Eu tenho a minha uno com um disco de 1 TB e tem um funcionamento fenomenal.
Resumindo: embora a solo seja uma box mais recente e até pode ser mais rápida,não quer dizer que seja melhor a nível de componentes e até de duração.
Agora,se me falares da vu+solo 2 ,aí a musica já é totalmente diferente... é porque ha muita gente que confunde a soloSE com a Solo2 e a verdade é que ha uma diferença abismal (até no preço)
Quer queiram quer não queiram,a vu+zero e a vu+solo se ,são as boxs lowcost (gama baixa) da VU+ e não ha milagres
 
Última edição:

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Eu já tive a duo e a uno, agora tenho 2 zero, 1 solo SE e solo2, para mim a solo SE é bem melhor que a uno apesar de ser em plastico é para estar num movel, enganei-me na questão do dual tuner mas de resto so não leva mesmo o disco interno, o display não é preciso para nada e quanto a fun a fonte é externa não precisa pois não aquece.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Eu já tive a duo e a uno, agora tenho 2 zero, 1 solo SE e solo2, para mim a solo SE é bem melhor que a uno apesar de ser em plastico é para estar num movel, enganei-me na questão do dual tuner mas de resto so não leva mesmo o disco interno, o display não é preciso para nada e quanto a fun a fonte é externa não precisa pois não aquece.
Conheço boxs com fonte externa que aquecem que se fartam. Eu também já tive a Duo e agora tenho a Uno e a Zero e continuo a dizer que a Uno é mais box.
Posso estar enganada mas, acredito que daqui a algum tempo não hao-de faltar Zeros e solosSE "encalhadas" pois acho tudo muito frágil e como disse no meu posto anterior, "não ha milagres".
 
Última edição:

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Encalhadas? encalhada tenho eu 1 uno com led vermelho aceso e não ha maneira de a desbloquear, a solo SE é mais rapida e nunca me deu problemas, tal como as 2 zero que tenho, para low coast são muito fiaveis.
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas
escolhe a vu solo SE, é muito superior a uno.
isso de encalhar é uma questão de sorte.
cump.
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Agradeço a todos os membros a vossa opinião. Como em tudo a sempre pontos favoráveis, outros desfavoráveis em qualquer compra, no entanto focaram aqui alguns aspetos que eu não me tinha lembrado, e isso e muito importante, pelo menos para mim. Mais uma vez obrigado. Moitamen
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Desculpem ser chato, mas que a duas Vu+ Solo SE, e a Vu+ Solo SE V2. O tunner da Vu+ Solo SE V2 tem lnb in e loop out, ou só serve para nos ligarmos a dois satelites, ou seja é lnb in e lnb in nas duas entradas? No fundo a minha questão e saber se o tunner da Vu+ Solo SE V2 também dá para lhe conectar outra box como a Vu+ Zero, pois estou a pensar em ficar com a VU+Solo na sala e uma Vu+ Zero no quarto, e gostava de saber se posso ligar a Zero a Solo através do tunner no loop out, ficando a Solo como servidor, criando uma linha n para a zero. Obrigado.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Acho que a diferença entre uma é outra é na flash... a SE possui 256 e a SE V2 512Mb. Os sintonizadores são "Plug&Play".

A melhor forma de ligares duas boxes é usar um LNB de duas saídas... vai um cabo para cada uma.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
Desculpem ser chato, mas que a duas Vu+ Solo SE, e a Vu+ Solo SE V2. O tunner da Vu+ Solo SE V2 tem lnb in e loop out, ou só serve para nos ligarmos a dois satelites, ou seja é lnb in e lnb in nas duas entradas? No fundo a minha questão e saber se o tunner da Vu+ Solo SE V2 também dá para lhe conectar outra box como a Vu+ Zero, pois estou a pensar em ficar com a VU+Solo na sala e uma Vu+ Zero no quarto, e gostava de saber se posso ligar a Zero a Solo através do tunner no loop out, ficando a Solo como servidor, criando uma linha n para a zero. Obrigado.

a vusolo se V2 penso k dá para fazeer transcoding , k faz a mesma coisa que tu qiueres, sem ser preciso fios.
já vi um topico a falar sobre isso, não sei se foi aki ou noutro forum.
é uma questão de googlares.
 
Topo