• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher defende marido que abusou das filhas durante dez anos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]"Ele está inocente", garante.
[/h]
naom_564233ec14db3.jpg



Os abusos já foram confirmados, mas Frances Patterson mantém-se do lado de John Joe Patterson, que entre 1996 e 2006 abusou sexualmente das enteadas, filhas do primeiro casamento de Frances.

lg.php


“Eu trouxe ao mundo raparigas de Satanás. Elas não são as raparigas que eu concebi, de certeza. Não há a mínima chance de alguém que tem algo de mim de comportar-se desta forma”, disse a mulher ao Irish Mail, no passado domingo.
Ao reiterar a confiança que tem no atual marido, afirmando que este é “completamente inocente”, Frances atribui a culpa às filhas pelo comportamento, mesmo depois de John ter sido detido, após a comprovação das acusações feitas pelas enteadas.
“A única razão pela qual estou aqui é por saber que ele não fez nada de errado. Eu não estou em estado de negação, eu sei que ele não fez nada. Ele não era capaz de fazer nada”, acrescentou.


nm

 
Topo