• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agente ajuda atleta ferido a terminar maratona

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Este atleta tinha uma missão muito específica. Queria chegar ao fim e ganhar uma medalha para dedicar ao seu pai, que faleceu em abril.
[/h]
Vídeo Sapo

Durante uma maratona, Robert McCoy tropeçou e caiu a cerca de 182 metros da meta, em Savannah, Georgia (Estados Unidos).


adServer.bs
lg.php

Ao ver o atleta ferido, um polícia correu em seu socorro. Mas tudo o que Robert lhe dizia é que tinha de terminar a corrida, mesmo com os cortes no rosto, joelhos e ombros, noticia a Time.
"Ele estava a sangrar bastante, mas tudo o que me dizia é que tinha de terminar a corrida. 'Por favor, ajude-me', eram as únicas palavras do homem", relata o polícia Cain que decidiu então ajudar o homem de 49 anos a terminar a corrida: "Percebi que ele tinha uma missão a cumprir".
"Sentia no meu coração que ele tinha de terminar a corrida, que havia um propósito, por isso quis ajudá-lo a cumprir o seu objetivo. Estou tão satisfeito por ter tido a oportunidade de o ajudar. É uma inspiração, ele é que é o herói da história", considera Cain, depois de saber que Robert queria terminar a maratona para homenagear o pai que tinha falecido em abril.
Em jeito de agradecimento, McCoy passou pela esquadra onde trabalha Cain para o presentear com a medalha que recebeu. "Ele merece mais do que eu. Senão fosse por ele, não tinha conseguido terminar a corrida pelo meu pai", disse o atleta.



nm

 
Topo