• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

venevision continental

4x4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
boas amigos
sera que alguem me pode ajudar a encontrar o canal venezolano ,,venevision continental,,e que antes estava em hot bird , e era codificado irdeto,,e era representado pela olisat mas acho que isso fracasou,,vi numa pagina na net que agora esta livre,, mas nao sei se continua em hotbird,,,,alguem que de uma ajudinha,,,seria muito bom conseguir apanhar esse canal,,porque como eu ha muitos emigrantes,, e filhos destes que estao agora a viver em portugal ,,mas que sempre estamos pendentes das coisas que passam em Venezuela...desde ja um muito obrigado
um abraço desde a Madeira
 

FLN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Boas, aparentemente está aqui "Intelsat 9 at 58.0°W"... se encontrar mais informação escrevo :)
 

4x4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo ,,vou ver que mais consigo averiguar,,,como q tamanho de antena usar aqui em madeira,,,tenho uma de 80 ali parada ,,talvez el domingo faça o intento :38:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo ,,vou ver que mais consigo averiguar,,,como q tamanho de antena usar aqui em madeira,,,tenho uma de 80 ali parada ,,talvez el domingo faça o intento :38:

Boas

Sim esta nesse sat... Intesat 58W.

Agora ve com isto.. se 80 cms chega

http://@@@.lyngsat-maps.com/maps/intel9_am.html

Mas pelo footprint. Sera mesmo so com de 140-180 cms
ou mesmo 160-205cms.
E ke o feed desse sat esta direcionado para as Americas.
 
Última edição:
Topo