• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BARCELONA «Uma partida memorável que me sabe a vitória abençoada» - Luis Enrique

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
luisenrique21.jpg

«Uma partida memorável que me sabe a vitória abençoada» - Luis Enrique

Luis Enrique estava radiante no final do jogo com o Real Madrid, que ditou a vitória do Barcelona por 4-0. Com um triunfo tão expressivo sobre o rival, o técnico blaugrana elogiou a exibição da equipa catalã e defendeu que os merengues não se renderam.

«Este triunfo sabe-me a uma vitória abençoada. Foi uma partida memorável no terreno do nosso eterno rival. As duas equipas têm o mesmo objetivo e sabe melhor sermos tão superiores. Fizemos aquilo que pretendíamos», começou por destacar o técnico, continuando depois:

«Não vi um Real Madrid rendido. O que aconteceu foi que estivemos num nível superior e criámos superioridade em muitas zonas do campo. Estivemos seguros na defesa e foi muito mais mérito do Barcelona que demérito do Real Madrid.»

O treinador blaugrana destacou ainda que a equipa fez «uma partida muito completa» e que «controlaram a partida», já que tiveram «muitas oportunidades de golo».
 
Topo