• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Chateia-me que digam mentiras sobre Ronaldo, é um bom rapaz"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Presidente dos 'blancos' desmentiu venda do internacional português e garante que as notícias surgem com intuito de desestabilizar o clube.
[/h]
naom_560e8e658b5a1.jpg

O Real Madrid anunciou há algumas horas o seu apoio a Rafa Benítez e muitas têm sido os rumores que dão conta de um suposto mal-estar entre o treinador e Cristiano Ronaldo

lg.php


“Chateia-me que digam mentiras sobre Ronaldo, é um bom rapaz. Nunca me disse que com Benítez não íamos ganhar nada ou que teria de escolher entre os dois. Mas a culpa também é minha, não temos o hábito de desmentir as coisas”, afirmou em conferência de imprensa, dá conta o jornal A Bola.
O presidente dos merengues desmentiu depois que se tenha reunido com o presidente do PSG e com o jogador português.
“Compreendo que algum jornalista queira destabilizar, mas tenho que falar. No mesmo dia que jogamos o jogo, no sábado, um jornalista de Madrid diz que apanhou o presidente do Paris Saint-Germain com Jorge Mendes... disse que eu também lá estava. Creio, sinceramente, que há gente que faz da mentira razão para deteriorar a minha imagem e a do clube, mas não o vou permitir”.


nm
 
Topo