• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda alma c2200 se ainda da

jorgepalma37

GF Bronze
Entrou
Abr 15, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
boas tanho uma vu+zero por satelito mas vou mudas de casa oude nao posso ter antena satelito. como nao tanho varanda nao da
mas deram me uma alma c2200 gostava de saber se ainda este mudelo da flores .
ja tive a temtar com minha linha e nada .algem pode informar se a alma c2200 ja morreu
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
boas tanho uma vu+zero por satelito mas vou mudas de casa oude nao posso ter antena satelito. como nao tanho varanda nao da
mas deram me uma alma c2200 gostava de saber se ainda este mudelo da flores .
ja tive a temtar com minha linha e nada .algem pode informar se a alma c2200 ja morreu

morreu nada esse é que pode estar morto
 

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
o alma c2200 se for rede cabo da depende do operador
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
boas tanho uma vu+zero por satelito mas vou mudas de casa oude nao posso ter antena satelito. como nao tanho varanda nao da
mas deram me uma alma c2200 gostava de saber se ainda este mudelo da flores .
ja tive a temtar com minha linha e nada .algem pode informar se a alma c2200 ja morreu

ola boa tarde. tenta fazer uma actualização de firmware pode ser que resulte . mas ele tem o firmware de origem?
 

jorgepalma37

GF Bronze
Entrou
Abr 15, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
nao porque da para ver a cccam mas eu meto a linha e nao da nada
egual como meto na vu+zero nao sei se sera a meter a linha no allshares
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
nao porque da para ver a cccam mas eu meto a linha e nao da nada
egual como meto na vu+zero nao sei se sera a meter a linha no allshares

atençao que tens que ter o hdcc on e verificar se a porta de red esta boa se fosses daqui perto dava-te uma ajuda na boa
assim nao sei
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
nao porque da para ver a cccam mas eu meto a linha e nao da nada
egual como meto na vu+zero nao sei se sera a meter a linha no allshares

A linha metes em configuração de rede local, escolhes cccam e tecla vermelha editar e preenches os campos.
Agora, se nao tens cabo neste momento, é logico que nao vai abrir imagem. Quanto muito vês a linha conectada, nada mais.
 
Topo