• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Com apenas oito anos foi diagnosticada com cancro da mama

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Chrissy Turner pode ser a cidadã mais nova no mundo diagnosticada com a doença.
[/h]
naom_5654921b98e5a.jpg


Chrissy Turner vem de uma família com alguns problemas de saúde. Tanto o pai como a mãe já foram diagnosticados com cancro. A mãe combateu e venceu a doença na cervical e o pai sobreviveu a um linfoma.


Infelizmente a filha do casal também não escapou. Aos oito anos foi médico com a mãe devido o um alto no peito e o pior confirmou-se: a menina foi diagnosticada com Carcinoma secretor, uma variante do cancro da mama – doença muito rara que afeta uma pessoa num milhão, ao que reporta o britânico The Sun.
“Fiquei desfeita ao ouvir a notícia. É um combate diário esta preocupação com a minha família. Primeiro com o meu marido e agora com a minha filha. Ela foi a nossa ‘terapeuta’ enquanto estivemos os dois a fazer quimioterapia. Era ela que nos fazia rir e seguir em frente”, contou a mãe de Chrissy à rede ABC.
A família criou, no entanto, uma página de apoio a Chrissy, que pode ser vista aqui.


nm

 
Topo