• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fechadura eletromagnetica o abre num sitio

fabio1990

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas eu mudei me recentemente para uma casa que tem uma fechadura eletrica que pode ser aberta em 2 sitios diferentes. Acontece que só abre numa botoeira ou noutra botoeira . na porta onde esta a fechadura estão 6 fios :2 da fechadura 2 do transformador e 2 que estão na parede. Eu liguei 1 fio do transformador a 1 fio da fechadura o outro fio da fechadura a 1 fio que esta na parede e o outro fio do transformador a outro fio que esta na parede e funciona uma botoeira mas a outra não funciona, mas quando troco os fios que vêem da parede, mantenho as ligações mas troco o fio que antes estava ligado ao transformador pelo o outro que estava ligado a fechadura funciona a botoeira que antes não funcionava e a que estava a funcionar não funciona.
O que posso fazer para resolver o problema.
 
Topo