• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

joelclan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
olá a todos sera que alguem me pode arranjar um esquema para televisor Sanyo modelo c20ctx :b_shake11:
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
olá a todos sera que alguem me pode arranjar um esquema para televisor Sanyo modelo c20ctx :b_shake11:

Boas amigo pelo modelo nao consigo arranjar o esquema , ve a refencia no chassi que e mais facil arranjar o esquema atraves dela.
 

joel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas pelo q me parece deve aí estar um chassis vestel pt92-90 confirma e já agora qual é o problema dessa tv.
 

joelclan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
ajuda

Desde ja quero agradecer a vossa ajuda. O problema deste televisor e que veio doutro reparador e nao tras o transformador de linhas e o integrado que fica na placa do cenescopio. Qunto ao chassi o unico nemero que concigo ler e encontrare e este 99ta015j
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0

joelclan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
agradecimento

Obrigado amigo manéko pela tua ajuda penso que que é este mas ainda nao verifiquei um abraço
 
Topo