• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8250 - Connectar o PC a BOX

pmdcunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,

Lamento senão estiver a colocar este post no sitio correcto, mas é o primeiro.

Tenho uma Amiko 8250+ e queria-me ligar à mesma com o PC.. SSH, FTP, qualquer coisa.
Já testei um conjunto de ferramentas mas sem sucesso.

Alguem me sabe dizer como me consigo ligar ao animal, por rede e não por cabo COM!?

Obrigado pela ajuda.
:)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Essa box não tem nada disso, pois não é sistema E2.
Apenas por USB para actualizares o firmware e lista de canais.

A ligação COM é para a recuperar caso deixe se fazer boot.
 

Carlos Patranito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas caros amigos, estou talvez a incorrer o mesmo risco do nosso amigo em colocar este post aqui, também é o meu primeiro, mas agradecia se alguém me poderia dar uma dica sobre esta box, a minha, inadevertidamente apagou-se os canais, o meu primo tem uma igual á minha (HD 8250+), será que através da dele posso sacar os canais para a minha?

Muito agradeço resposta, obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas caros amigos, estou talvez a incorrer o mesmo risco do nosso amigo em colocar este post aqui, também é o meu primeiro, mas agradecia se alguém me poderia dar uma dica sobre esta box, a minha, inadevertidamente apagou-se os canais, o meu primo tem uma igual á minha (HD 8250+), será que através da dele posso sacar os canais para a minha?

Muito agradeço resposta, obrigado
só se tiver o mesmo firmware.
Pega numa aqui do forum que tenha a versao do teu firmware.
 

Carlos Patranito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
o meu firmwere é: 2.4.430 MCAS, suponho que não estou a falhar, mas repito, o que diz a box : versão de S/W14000A00_2.4.43 MCAS, será isto? Obrigado desde já pela atenção
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
o meu firmwere é: 2.4.430 MCAS, suponho que não estou a falhar, mas repito, o que diz a box : versão de S/W14000A00_2.4.43 MCAS, será isto? Obrigado desde já pela atenção

Amigo tens o firmware muito antigo,esse firmware é de 2017 ou 2018. Aconselho-te a colocares um firmware mais recente e dps a lista de canais.
Se nao souberes fazer isso temos aqui manuais para isso.
Confirma com o teu amigo se a versao dele é igual á tua se for podes meter a lista dele.
 
Topo