• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8240C Ligação Wireless

acesso2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas,

Usa a minha Amiko 8240C com ligação à internet por Wifi.

Acontece que sem querer estabeleci uma ligação a uma rede ZON Fon Free, que não tem pass.

Agora sempre que ligo a Box ela estabelece ligação a este rede e não à minha rede de casa.

Sabem como posso fazer para a BOX deixar de reconhecer a rede ZON Fon Free?

É que já fiz a reposição de fabrica e atualizei o software, mas mesmo assim continua a reconhecer esta rede.


Abraço
 

acesso2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já alguém teve este problema e conseguiu-o resolver?

Abraço
 

dalton1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas, efectivamente as definições de fábrica(não apagar só os canais, mas restaurar os padrões de fábrica) deveriam ter eliminado essas configurações. Assim como a reposição de firmware.
Como é que actualizaste o firmware(all code + bootloader,etc), qual é que actualizaste e qual é que tinha?
Se acederes ás configurações de rede, e editares essa rede(coloca dados errados, pass,etc) o que é que acontece?
Cumps.
 

acesso2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas, efectivamente as definições de fábrica(não apagar só os canais, mas restaurar os padrões de fábrica) deveriam ter eliminado essas configurações. Assim como a reposição de firmware.
Como é que actualizaste o firmware(all code + bootloader,etc), qual é que actualizaste e qual é que tinha?
Se acederes ás configurações de rede, e editares essa rede(coloca dados errados, pass,etc) o que é que acontece?
Cumps.

Boas,

Na altura atualizei com All Code + Bootloader e com o firmware de fabrica, e não resolveu.

Agora tentei foi, após ligar-me à minha rede, alterei o DHCP para Desligado de modo a ficar as configurações de IP da minha rede manuais.

Deixa lá ver se resolve. Para já parece estar a resolver. É que na rede ZON Fon Free como é livre não pede se quer a pass para por uma errada.

Abraço
 
Topo