• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda VU+ZERO

jfrsousa

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa Noite.
Comprei uma VU+Zero e queria configura-la, para ja com cliente,mas sou muito novo nisto, ja instalei a imagem Black Hole 3.0.1 e o tspanel mas não consigo fazer mais nada.
Agradecia, se possível, a vossa ajuda, no sentido de colocar isto a funcionar.

Muito Obrigado.
 

jfrsousa

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado amanhã já vou experimentar e depois digo alguma coisa.
 

Titaps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas...
Nao sei se é o topico adequado pra isso mas ca vai...
Comprei uma vu+ zero e depos de andar aki no forum a ler nao consegui por a box a ler o cartao meo...
Ja instalei nao sei quantas imagens( openatv blackhole openpli e vti) ja tentei kom varias cccams das imagens e ja tentei
Definiçoes de tuner... Acho k me está a escapar algo.... Se me poderem dar umas dicas agradecia... É que ja ando á alguns dias nisto e nada... Atualmente tenho a image vti atualizada... Amanha voltarei a tentar pk nao sou de desistir embora os meus conhecimentos sejam poukos ja aprendi bastante aki no gforum... Mas algo me esta a escapar se poderem dizer o kê....

Obrigado
 

Titaps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas...
Nao sei se é o topico adequado pra isso mas ca vai...
Comprei uma vu+ zero e depos de andar aki no forum a ler nao consegui por a box a ler o cartao meo...
Ja instalei nao sei quantas imagens( openatv blackhole openpli e vti) ja tentei kom varias cccams das imagens e ja tentei
Definiçoes de tuner... Acho k me está a escapar algo.... Se me poderem dar umas dicas agradecia... É que ja ando á alguns dias nisto e nada... Atualmente tenho a image vti atualizada... Amanha voltarei a tentar pk nao sou de desistir embora os meus conhecimentos sejam poukos ja aprendi bastante aki no gforum... Mas algo me esta a escapar se poderem dizer o kê....

Obrigado



Nao sei se tem algo a ver mas o cartao tem 15 dias e a minha antena é uma selfsat h30d com 2 saidas..
 

marcos52

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Amigo, eu tenho a funcionar com uma imagem backup da "Xica" postada aqui no forum , procura e instala que está muito completa e funciona 5****.
cumps:espi28:
 

Titaps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigo, eu tenho a funcionar com uma imagem backup da "Xica" postada aqui no forum , procura e instala que está muito completa e funciona 5****.
cumps:espi28:

Obrigado marcos52 vou tentar amanha... Dp digo algo
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Amigo, eu tenho a funcionar com uma imagem backup da "Xica" postada aqui no forum , procura e instala que está muito completa e funciona 5****.
cumps:espi28:

Fico super feliz ao saber que alguem está a usar o meu BK e mais feliz ainda por estarem a gostar.
 

Titaps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigo, eu tenho a funcionar com uma imagem backup da "Xica" postada aqui no forum , procura e instala que está muito completa e funciona 5****.
cumps:espi28:

Ja instalei mas mesmo assimn funciona... Troquei algumas definiçoes no tuner e nao funciona... Nao sei se tenho k fazer algo mais...
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Resolvido....
Já agora era bom que dissesses o que estava a falhar e como resolveste.
É porque isso pode ajudar outros membros a resolver situações identicas no futuro,não achas?
Boas festas !
 

Titaps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Já agora era bom que dissesses o que estava a falhar e como resolveste.
É porque isso pode ajudar outros membros a resolver situações identicas no futuro,não achas?
Boas festas !

É asneira a mais pra escrever aqui... Nao vem ajudar outros membros em nada nem o forum...
Boas festas ....
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
É asneira a mais pra escrever aqui... Nao vem ajudar outros membros em nada nem o forum...
Boas festas ....

Mas é com esse teu falhanço que vai ajudar outros membros para que eles não cometam o mesmo erro


Boas festas
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
É asneira a mais pra escrever aqui... Nao vem ajudar outros membros em nada nem o forum...
Boas festas ....

Fazias muito bem dizer o que estava a falhar porque o erro que cometeste pode acontecer a qualquer um.
É verdade que eu sei o que estava errado mas nao me compete a mim "desvendar" mas aconselho que digas porque embora penses que nao, pode ser util a alguem.
Boas festas !
 

Titaps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Fazias muito bem dizer o que estava a falhar porque o erro que cometeste pode acontecer a qualquer um.
É verdade que eu sei o que estava errado mas nao me compete a mim "desvendar" mas aconselho que digas porque embora penses que nao, pode ser util a alguem.
Boas festas !

Ok... Depois de ler à pressa aki no forum fiquei com a ideia que a carta era virada pra cima... Nem sequer procurei ver outra vez pk tinha mesmo a sensaçao que estava certo... Afinal estavam a falar de outra box e nao da vu+...
Prontos podem rir-se agora...

Boas festas....
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Ok... Depois de ler à pressa aki no forum fiquei com a ideia que a carta era virada pra cima... Nem sequer procurei ver outra vez pk tinha mesmo a sensaçao que estava certo... Afinal estavam a falar de outra box e nao da vu+...
Prontos podem rir-se agora...

Boas festas....


Rir de quê !!!
só não falha aquele que nada faz e pensa saber tudo , desses sim devemos rir


Boas festas
 

biblia

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
bom dia e boas festas gostava que me explica-sem o porque de a minha vu+zero de pois de meter a imagem Black Hole por usb e como queria espermentar outras agora ja nao da como devo fazer ja tentei varias vezes meter outra imagem por usb mesmo a original e nao me da obrigados e boas entradas no ano 2016
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
bom dia e boas festas gostava que me explica-sem o porque de a minha vu+zero de pois de meter a imagem Black Hole por usb e como queria espermentar outras agora ja nao da como devo fazer ja tentei varias vezes meter outra imagem por usb mesmo a original e nao me da obrigados e boas entradas no ano 2016

Qual a imagem que estar a tentar meter? É uma imagem limpa ou um backup?
 

biblia

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ola a imagem que meti foi esta BlackHole-3.0.1-vuzero_usb_release_20151124 e agora nao da para carregar mais nenhuma ja formatei a pen em 32 e nada nao vai
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
ola a imagem que meti foi esta BlackHole-3.0.1-vuzero_usb_release_20151124 e agora nao da para carregar mais nenhuma ja formatei a pen em 32 e nada nao vai

Estranho. Eu meti blackhole também e depois carreguei outras normalmente. Testa por ex openatv e vê se na pasta vuplus que copias para a pen tem lá o ficheiro force.update
 
Topo