• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual melhor Receptor Fansat HD

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Boas estou a criar este topico para ver se me ajudam na escolha de um receptor Fransat HD e gostaria de saber qual acham melhor e mais fiavel para voces?
 

dagoncal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Escolha de receptor

Ola,
Também estou a procura de um receptor para fransat HD. O meu pai esta em portugal de vez e eu em franca.
ele tem um receptor SD que vai deixar de funcionar daqui poco tempo.
Quero le mandar um novo e se der para ter o canais todos seria bom :)
Preciso de ajuda.
Daniel
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Para já estou com problemas com um Thomson THS805 o STRONG foi mais fácil de colocar a funcionar
 

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Um dos melhores recetores é o Servimat- sirius HD. em Portugal consegue-se encontrar á venda por 115€
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar comprar um VU+ Zero para colocar lá um cartão Fransat.

Porquê? porque é um receptor que parece ser muito bom, é pequeno e tem design atrativo. Estou farto de ter receptores que ocupam muito espaço...
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar comprar um VU+ Zero para colocar lá um cartão Fransat.

Porquê? porque é um receptor que parece ser muito bom, é pequeno e tem design atrativo. Estou farto de ter receptores que ocupam muito espaço...

Tem atençao que pelo que li algures só a carta Fransat V5 é que poderá dar se for v6 ainda nao dá, mas acho que deverias colocar essa duvida noutro post ;)
 
Topo