• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

peradora portuguesa oferece 400 milhões por jogos do Benfica

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
A NOS pretende adquirir os direitos de transmissão dos jogos dos 'encarnados'.

A NOS, operadora de telecomunicações que patrocina a liga portuguesa de futebol, terá feito chegar à Luz uma proposta de 400 milhões de euros pelos direitos de transmissão dos jogos do Benfica.

A notícia, ontem avançada pela TVI24, é hoje confirmada pelo jornal A Bola, que refere que o acordo, válido por 10 anos – 40 milhões de euros por época – seria o maior negócio de sempre no futebol português.

A confirmar-se, os ‘encarnados’ perderiam a possibilidade de transmitirem os próprios jogos na BTV, mas aumentariam, substancialmente, as receitas televisivas, que, no último exercício financeiro do clube, ascenderam aos 17,3 milhões de euros.

IN:NM
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
E em que canal iria passar?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
E em que canal iria passar?

Canal Teste NOS

:Espi06:

Realmente n faz sentido!!! Vão criar um canal proprio para isso na NOS? Mais vale ficar como está
Cá para mim ainda é a SPTV por detrás da proposta da NOS
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
A meu ver a Proposta é mesmo dirigida ao Canal BTV
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
acho que o benfica não devia entra nessa jogada pois como esta . esta melhor e penso que a sport tv esteja por de traz disto. agora a muito dinheiro para gastar na nos os diamantes compram muita coisa. deviam era baixar os tarifários afim de todos poderem aceder os canais dos ricos. assim todos ganhavam nisto.
 
Topo