• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mensagem estranha!

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Tentei meter uns firms aqui do forum no meu deco (12.01.a5) e ou dá FAIL ou aparece-me sempre a seguinte mensagem num rectangulo vermelho no meio de ecran: "THIS IS NOT AN OFFICIAL BOX!"
Que se passa com o deco e o que quer dizer esta mensagem?
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Acho que isso é falta do bootloader, as vezes quando meto um firm ja com boot e depois quero meter outro tb acontece, mas fica resolvido com a substituição do bootloader
 

pinho1975

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Tentei meter uns firms aqui do forum no meu deco (12.01.a5) e ou dá FAIL ou aparece-me sempre a seguinte mensagem num rectangulo vermelho no meio de ecran: "THIS IS NOT AN OFFICIAL BOX!"
Que se passa com o deco e o que quer dizer esta mensagem?

bem-vind THIS IS NOT AN OFICIAL BOX quer dizer sof nao oficial de origenbem-vind:GForumfixe:
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
se não tiver o loader adequado e estiver a tentar meter um fir da sunny ou da next, vai acusar essa mensagem porque o firm não é da mesma marca, se mudar o loader ja rula.. aconteceu o mesmo comigo com um firm da next.
 

caragao

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
bem-vind THIS IS NOT AN OFICIAL BOX quer dizer sof nao oficial de origenbem-vind:GForumfixe:


E esqueces-te de fazer a apresentação e ler e assinar as regras desta casa! :isso_se_faz: :isso_se_faz:
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Mas eu nao percebo, comprei um Kaon570 que tinha no firm original (12.01.a5) e quando tentei alterar e meter um firm aqui do forum 12.01.a5, dá-me essa mensagem no meio do ecran! Afinal o Kaon que eu comprei, não era Kaon?
 

jcofontes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Em pricipio é um kaon.
Quando se mete um firmware pela primeira vez tem que se meter o loader senão não funciona.
Cumps.
 
Topo