• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher agride homem que tentou violá-la e salvou-se

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
Uma jovem britânica agrediu homem que tentou violá-la deixando-o com marcas bem visíveis. O atacante foi condenado, terça-feira, dia 1, a quatro anos e meio de prisão.

ng5322225.jpg

As marcas da defesa da jovem ficaram bastante visíveis na cara do agressor

Eu acreditava, sem qualquer dúvida, que este homem me ia violar. A minha vida tinha acabado - ele podia até me ter matado ali. Eu estava tão aterrorizada e, ao mesmo tempo, tão chateada", contou a vítima, de 21 anos, cujo nome não foi revelado, na terça-feira, ao tribunal de Sheffield, Inglaterra.

Em causa está o ataque de dia 1 de novembro quando Johnathon Holmes, de 35 anos, perseguiu, por volta da meia-noite, a jovem pelas ruas de Sheffield.

A jovem voltava do trabalho para casa quando se apercebeu que estava a ser seguida. Retirou as chaves e manteve-as na mão, para o caso de necessitar delas para se defender, e ligou ao parceiro.

Mas o atacante conseguiu chegar perto e levou-a para uma zona de arbustos. Ao contrário do que poderia esperar, a jovem começou a esmurrar o homem e a atacá-lo com as chaves, enquanto procurava pedir ajuda. Ao mesmo tempo que se debatia para não ser agredida, ouvia Holmes dizer "tu vais gostar disto".

A chamada de ajuda da jovem britânica acabou por fazer com que duas pessoas, que estariam a passar por aquela zona, a socorressem, fazendo com que Holmes fugisse.

Segundo o jornal britânico "The Star", a vítima terá dito, após conseguir escapar, que Holmes "não voltará a fazer nada como isto a uma mulher".

IN:JN
 
Topo