• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box sem sinal em jogos sportv

Status
Não está aberto para novas respostas.

apollo204

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
237
Gostos Recebidos
0
Alguem me sabe explicar o porque de na sportv nos jogos dos 3 grandes e outros a box nao da imagem parece que a operadora bloqueia o sinal. Ja aconteceu isto a alguem ultimamente.
Obg
 

apollo204

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
237
Gostos Recebidos
0
Estou a falar de sinal Cabo, logo apos o inicio do jogo o sinal bloqueia,acaba o jogo o sinal vem.
cumps
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Duvido que seja a operadora a fazer isso pois tenho um amigo com cabo e se algo assim tivesse acontecido já tinha comentado comigo.
O tempo dos ataques já foram, nunca mais houve nenhum.
Isso a mim parece problema com a fonte, fala com quem te fornece o acesso que até deve estar a "partilhar" o que nem dele é
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
isso é probemas do servidor....
 

apollo204

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
237
Gostos Recebidos
0
Sera possivel ser do servidor, todos os outros darem, sportv 2,3,4,5 e restantes canais e a 1 chega a hora deixa de dar, e so acontece sinal por cabo este fim de semana estivemos a ver ,e por sat nao acontece com o mesmo servidor.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Sera possivel ser do servidor, todos os outros darem, sportv 2,3,4,5 e restantes canais e a 1 chega a hora deixa de dar, e so acontece sinal por cabo este fim de semana estivemos a ver ,e por sat nao acontece com o mesmo servidor.

A net era a mesma ou também mudou o isp? Como disse o PSonic, também tenho um primo com cabo e está tudo ok.
 

apollo204

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
237
Gostos Recebidos
0
Qual é a box que ele utiliza, e o protocol, esta é uma AZbox Mini Me e com CCcam, e acontece tambem com uma Dm 500C, a mesma coisa. O esquisito é so acontecer no inicio dos jogos de interesse, porque durante a semana ta tudo bem.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Sera possivel ser do servidor, todos os outros darem, sportv 2,3,4,5 e restantes canais e a 1 chega a hora deixa de dar, e so acontece sinal por cabo este fim de semana estivemos a ver ,e por sat nao acontece com o mesmo servidor.

Sim é possível, esses momentos o servidor deixa ter acesso a partilhas com a sptv, logo todos os outros funcionam mas as sptv não pq está visto que o servidor partilha o que não tem. Servidores maus como estes ha mtos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
temos pena vai lá ter com o teu servidor,mesmo que seja problemas de sinal via lá ter com o teu servidor e deixa-nos ajudar quem realmente quer
enecrrado.

ps: Mais uma vez alerto os moderadores para este tipo de ajudas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo