• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida sobre o cabeçote zetec rocam fiesta 1.6 após retifica

T.Lazarini

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal,
recentemente o meu motor zetec rocam 1.6 queimou a junta de cabeçote e deu algumas deformações, misturou a água com o óleo. Enfim, ele precisou de ir pra retifica. Alem da retifica do cabeçote, foi trocado as juntas e tampas de válvulas. Eu peguei meu carro no mecânico ontem, e após rodar um pouco com carro percebi que o motor esta mais fraco, mais preso, sem a arrancada de carro 1.6. O morro aqui de casa em que antes, em certa velocidade ele subia na segunda marcha tranquilo, eu vindo na mesma velocidade ele pediu a primeira. Gostaria de saber se é normal que nos primeiros quilômetros o carro se comporte dessa maneira, se tem que esperar amaciar um pouco, espero que vocês possam me ajudar pois gostaria de retornar a oficina com algum conhecimento prévio.
Desde ja agradeço.
modelo: fiesta 1.6 2003/04 hatch
 
Última edição:
Topo