• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

wetek ajuda com tvheadend

sergo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Gostaria que alguém me desse umas dicas para a wetek, adquiri já a algumas semanas a
Wetek play,
e ja fiz alguns testes com esta vela maquina, mas agora não estou a com seguir fazer a trabalhar com o tvheadend htsp cliente
Esta a me aparecer este erro "no free adapter" o que será que estou a fazer mal.

Obrigado pela atenção

sergo
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
pelo erro parece q tens o tuner ja em uso e por isso n consegues fazer o q queres, ou entao alguma configuração errada

a minha maquina ainda deve demorar uns dias a chegar, so depois vou começar a brincar com isto a ver o q ela é capaz e enfrentar essas lutas!!! :D
 

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Já tentaste dar uma olhado nos tutoriais da própria wetek? Ou pelo YouTube? A wetek tem uma página de tutoriais que me parece porreira.
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
sim uma das melhores coisas da Wetek é o suporte da equipa e da própria comunidade!
 

sergo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Sim já tentei vários vídeos do Youtube e mesmo do site oficial da wetek mas alguma coisa me esta a falhar e eu não sei o que é.
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
ve se nao tens o vdr ativo
seja service ou PVR

desliga a box, tira e mete o tuner

e volta a tentar
 

sergo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Aqui esta uma boa dica, não sabia que tinha que desativar o vdr e o pvr.
obrigado pela dica Gizmondo.
 
Topo