• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wetek Play será uma boa opção?

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Ora viva,

Estou com ideias de comprar a Wetec Play. Comprei recentemente uma Magic Box mas tem imensos problemas no tuner e vou trocar a quem me vendeu. Como não tem Magic Box, tem Wetec Play. Estive a ler algumas coisas desta box e fiquei com algumas dúvidas. Há forma de colocar a box a dar de imediat "live TV" sem passar por vários menus ou sistemas operativos? Já que tem openelec e dá para E2 e sei tb que posso converter protocolo CCCAM em OSCAM. Quem a tem, tem uma boa imagem nos canais SD? A magic tinha uma imagem impressionante e ao mesmo nível da box da NOS e queria saber se esta chega a essa qualidade. É rápida no zapping? Recomendam a compra ou espero pelo stock da MagicBox? :)

Obrigado
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Ora viva,

Estou com ideias de comprar a Wetec Play. Comprei recentemente uma Magic Box mas tem imensos problemas no tuner e vou trocar a quem me vendeu. Como não tem Magic Box, tem Wetec Play. Estive a ler algumas coisas desta box e fiquei com algumas dúvidas. Há forma de colocar a box a dar de imediat "live TV" sem passar por vários menus ou sistemas operativos? Já que tem openelec e dá para E2 e sei tb que posso converter protocolo CCCAM em OSCAM. Quem a tem, tem uma boa imagem nos canais SD? A magic tinha uma imagem impressionante e ao mesmo nível da box da NOS e queria saber se esta chega a essa qualidade. É rápida no zapping? Recomendam a compra ou espero pelo stock da MagicBox? :)



Já vi que tenho muitas questões neste tópico e vou lá esclarecer :)
http://www.geralforum.com/board/showthread.php/649085-openatv-enigma2-a-correr-na-wetek

Peço desculpas por este tópico.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
atenção que pouco percebo disto,

mas a Wetec Play

não tem tunner...
Se eu não tiver em erro :espi28:
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
A Wetek Play tem opção de escolher o tuner, DVBS2, DVBC/T/T2 ou ATSC.

A que virá sem tuner será a Wetek Core.

Cumps

Feraida

atenção que pouco percebo disto,

mas a Wetec Play

não tem tunner...
Se eu não tiver em erro :espi28:
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
boas,

porque será que no site oficial wetek, o preço pareçe ser mais bem elevado do que fornecedores nacionais ( nada de links externos ) ?
fiquei admirado.
 
Última edição por um moderador:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
boas,

porque será que no site oficial wetek, o preço pareçe ser mais bem elevado do que fornecedores nacionais ( nada de links externos ) ?
fiquei admirado.

podem ser varias coisas, a marca ao colocar mais alto q as lojas "força" os clientes a irem comprar aos parceiros e assim ganham todos
outras situações sao as lojas quererem partir preço para chamar clientes

E como isto anda de evolução de imagens e sistemas na Wetek acho que a versão OpenElec é uma melhor escolha que a Play, pois já trás um comando completo (com função airmouse) que já está a funcionar em E2. A versão Play é necessário comprar o comando à parte para usarmos o E2
 
Última edição:

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Faz sentido tendo em conta os vários canais de distribuição.
RVanjo desculpa pelo link!
 
Topo