• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VITÓRIA DE SETÚBAL «Olharemos o Benfica nos olhos, podem apostar na nossa vitória» - André Horta

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
andrehorta.jpg

«Olharemos o Benfica nos olhos, podem apostar na nossa vitória» - André Horta

O médio ofensivo André Horta, que se formou no Benfica, confessa em entrevista a A BOLA que o jogo de sábado com as águias será especial, mas garante que só pensa em vencer a sua antiga equipa.

«Não sou hipócrita, naturalmente há um sentimento especial. Mas só antes do jogo, já que tudo o que mais quero é vencer o Benfica», disse o jovem de 19 anos.

«Vamos olhar o Benfica nos olhos para ganhar, mantendo identidade. Jogamos futebol de ataque, para marcar, um futebol positivo. Já agora, apelo a que os adeptos vão ao Bonfim. Por esta campanha merecemos que nos venham apoiar», acrescentou André Horta, como pode ler esta terça-feira em A BOLA.

Questionado sobre se terá a tentação de tentar mostrar ao Benfica que cometeu um erro ao não ter apostado em si, o médio afasta qualquer sentimento de «vingança». «Não, não... Só penso em provar ao Vitória que fez bem em acreditar em mim. Estou grato ao Vitória, só penso em agradar ao Vitória. Foi aqui que comecei a jogar na Liga, a ir à Seleção. Sinto-me muito feliz aqui», rematou.
 
Topo