• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BOX com VPN - melhor preço

xuxaki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas,
ando à procura de uma BOX para satelite que tenha opção para configurar VPN, na ronda dos 50 euros. Há algumas ofertas Android, o perfeito seria mesmo linux puro, mas estas ultimas já ficam mais caras.
Venho aqui pedir a opinião dos mais entendidos e de alguém que tenha boa ou má experiência neste tipo de configuração.

Obrigado
Abraços
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
50 euros?????????????
box andorid com iptv
existem a 30 euros até mas como sao android só por iptv com o kodi,por esse preço nao estou a ver nenhuma......
 

xuxaki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Mas podem dar opiniões de outros receptores, posso dar um pouco mais...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
lool
tu referiste 50 euros loool
tens a amiko por exemplo já vem com vpn pptp
ou entao tens as enigma2 a 90 aérios............
 

xuxaki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
eu fereri "na ronda" dos 50 :)
e algum modelo dentro das amiko? tive uma box amiko SHD-8900 e fiquei bem satisfeito, mas essa já vai para os 100 e tal... queria algo mais barato. Das skybox e essas marcas, não sabem de nenhuma? Ando à procura mas parece-me que essas sky e afins não têm possibilidade de configurar VPN...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
as low cost nao teem,julgo que as unicas que teem sao mesmo as amiko........a nivel de modelo o someu sabe-te responder melhor do que eu pk ele trabalha com essas
E essa 8900 k tens foste roubadinho loool........
 

xuxaki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Bem, parece que vou mesmo ter de optar por um router a fazer o tunel... lol já deu para perceber que os valores com VPN embutido são muito elevados para aquilo que quero.

obrigado pessoal
 
Topo