• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opel vectra gts 150cv

Isabelsoldado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal. Tenho um opel vectra gts de 150cv a disel de 2004. O carro é muito bom e anda bem, mas começou com um problema, perdeu a força ao andar mal passa dos 100km/h e o turbo nao funciona, parece que ha ali alguma coisa que o impede de andar. Alguem me pode ajudar a perceber o que pode ser?
 

jmair

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Não se ter-se-à solto nenhum tubo de admissão? O carro não estará em safe mode?
 

Isabelsoldado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ja o levei a várias oficinas nao viram nada. Ligaram ao computador nada acusa, ja viram o turbo ta bom e nada. Falaram-me de uma valvula egr que talvez estivesse entupida mas eu mandei elimina-la ha tempo. Nao sei.
 

srcc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
isso não tem limitador velocidade no cb? a egr foi anulada de que maneira
 

Isabelsoldado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Limitador nao sei, andei sempre a varias velocidades e nunca me limitou. Para eliminar a egr fui a uma casa de reprogramaçoes e o que me disseram é que a eliminaram pelo computador e desligaram a ficha uma vez que a egr seria electronica. Mas isto ha mais ou menos 8 meses. Só agora começei com este problema. Começo por tentar acelarar o carro nao corresponde e o turbo nao abre. E ninguem consegue descobrir.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
ja verificaram o MAF? esse não esta equipado com filtro particulas? já verificaram?
 

Isabelsoldado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Isso ainda nao viram. Ok vou entao mandar ver isso. Obrigado pela a ajuda. Depois digo se ficou resolvido.
 

jmair

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Bem lembrado boxcar. :)
Vá dando notícias Isabel. :)
 

Isabelsoldado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal o meu gts ja veio da oficina o problema parece resolvido. Tinha uma fuga num tubo que ligava ao turbo e uma ficha desligada. Obrigado a todos
 
Topo