• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bloqueio Skybox F5s após ligar cabo SAT

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Venho partilhar a solução para quem tem uma Skybox F5s, que bloqueia ao conectar o cabo de antena.
Este manual vem deste tópico:
http://www.geralforum.com/board/sho...oqueia-quando-tem-sinal?p=1993641#post1993641
Obrigado a quem ajudou na solução com a partilha da solução.


Solução:

Problema resolvido!!!!

Problema foi o seguinte, parece que a skybox f5s e f3s nao sao muito compativeis com o lan tool.
Usando o lan tool no arquivo CCcam.cfg, ira curromper o mesmo ficheiro e kisá outros ficheiros.
A soluçao foi vista noutro forum.
1-Fazer restauro de fabrica.
2-instalar o firmware do dia 21.08.13 (nao sei se é necessario, mas eu fiz)
3-conectar lan tool
4-criar todos os ficheiros do cccam plug em branco
ex: clicar lado direito do rato, novo, documento de texto, renomear para cccam.cfg
5-passar esses ficheiros em branco para a box (cccam.cfg, constant.cw, cccam.prio, softcam.key, smartcard.conf)
6-voltar a fazer o restauro de fabrica

depois disso estará a funcionar e ja podem instalar o firmware actualizade e tudo o resto.
Quem tiver o mesmo problema, espero que consiga resolver.

obrigado
 

parfuar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Funciona na Skybox V7 tb... No momento em que se vai fazer o restauro do sistema... não se pode seleccionar os ficheiros tipo cccam.cfg etc etc... basta o restauro normal sem fazer erase aos ficheiros disponíveis... Isto aplica-se nos dois momentos no inicio e no fim... digo isto porque estava a fazer erase pelo menu a pensar que estava a fazer bem... e no final ela ficava igual sem funcionar...
 

kap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Seguindo estes passos consegui por novamente a SB f5s a funcionar, já estava a deseperar, o meu muito obrigado por este manual, excelente
 
Topo