• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enviar lista de canais para android - sem sinal (cabo)

mzueiro

GF Bronze
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, depois de enviar a lista de canais (E2 cabo zona norte), a lista aparece mas os canais não têm sinal... Alguém pode-me dar uma ajuda?
Dreamset editor 2.4.4 beta 7
 

mzueiro

GF Bronze
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
segue este manual

_http://wetekforums.com/vb5/forum/wetek-play/android/tutorials/11875-tutorial-setting-up-dvb-c-on-android-with-wetek-theater
 

mzueiro

GF Bronze
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
segue este manual

Boas, obrigado mas não é esse o meu problema.
Eu faço uma pesquisa e tudo 100%...
Mas quando tento carregar uma lista de canais E2 cabo Porto, a lista carrega como explicado no teu tópico, mas quando selecciono os canais e os canais não têm sinal...
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas, obrigado mas não é esse o meu problema.
Eu faço uma pesquisa e tudo 100%...
Mas quando tento carregar uma lista de canais E2 cabo Porto, a lista carrega como explicado no teu tópico, mas quando selecciono os canais e os canais não têm sinal...

Tenho o mesmo problema..
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
E a lista enigma 2 NOS Porto alguém tem para disponibilizar por favor?
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
E a lista enigma 2 NOS Porto alguém tem para disponibilizar por favor?

Caro papachiclas,

É escusado criar um post em todos os topicos que falam de canais a perguntar se o povo tem uma lista de canais E2 para a zona do porto. E ainda por cima nem se refere ao problema desse topico.

Por isso agradecia que esperasse que alguem te responde nos topicos dos quais já perguntaste.

Obrigado.
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
Caro papachiclas,

É escusado criar um post em todos os topicos que falam de canais a perguntar se o povo tem uma lista de canais E2 para a zona do porto. E ainda por cima nem se refere ao problema desse topico.

Por isso agradecia que esperasse que alguem te responde nos topicos dos quais já perguntaste.

Obrigado.

Peço desculpa
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Mas tens o oscam a funcionar?

Eu pouco uso o android para ser sincero, mas ja mandei muitas listas para la e 100% a funcar. com o oscam e claro
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas tens o oscam a funcionar?

Eu pouco uso o android para ser sincero, mas ja mandei muitas listas para la e 100% a funcar. com o oscam e claro
Mas o oscam nada tem a ver com o sinal.........
Neste caso ele envia as listas nao está com dificuldade pelo que entendi,ele faz procura e tem sinal nos canais e visualiza-os,mas quando envia listas fica sem sinal nos canais.........

Eu só vejo uma coisa,ou a lista nao é da zona dele,ou as frequencias estao erradas...........
 

mzueiro

GF Bronze
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Mas o oscam nada tem a ver com o sinal.........
Neste caso ele envia as listas nao está com dificuldade pelo que entendi,ele faz procura e tem sinal nos canais e visualiza-os,mas quando envia listas fica sem sinal nos canais.........

Eu só vejo uma coisa,ou a lista nao é da zona dele,ou as frequencias estao erradas...........

O problema é exactamente esse Avense...
A lista que carreguei estava a funcionar numa Amiko Alien 2 Triple Tuner com open atv. Mas já experimentei diversas como a que esta aqui no fórum para a zona do Porto... E mesmo assim continuo sem sinal, após carregar a lista...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
O problema é exactamente esse Avense...
A lista que carreguei estava a funcionar numa Amiko Alien 2 Triple Tuner com open atv. Mas já experimentei diversas como a que esta aqui no fórum para a zona do Porto... E mesmo assim continuo sem sinal, após carregar a lista...

ve se consegues ajustar a frequencia manualmente
em sat reparei q os TP têm +1Mhz do que realmente tem
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
O problema é exactamente esse Avense...
A lista que carreguei estava a funcionar numa Amiko Alien 2 Triple Tuner com open atv. Mas já experimentei diversas como a que esta aqui no fórum para a zona do Porto... E mesmo assim continuo sem sinal, após carregar a lista...

Não será nada relacionado com a configuração do tuner?!
Já verificaste se está bem configurado após o envio da lista?

Cps
 

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
58
Gostos Recebidos
1
Boas eu estou com o mesmo problema. A lista carrega, mas os canais não tem sinal.
 
Topo