• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NACIONAL «O que se passa na casa do vizinho não prende a minha atenção» - Manuel Machado

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
manuelmachado4.jpg

«O que se passa na casa do vizinho não prende a minha atenção» - Manuel Machado

O treinador do Nacional mostra-se indiferente ao momento do FC Porto, preferindo centrar-se no objetivo de fazer os dragões voltarem a perder pontos na Madeira.

«Sou treinador do Nacional e o que se passa na casa do vizinho não prende a minha atenção, uma vez que olho para o FC Porto de uma forma continuada. Não o vejo hoje de branco, amanhã de azul às riscas. Para mim é e será sempre o FC Porto, que é um grande clube, tem uma grande equipa e um grande treinador», referiu Manuel Machado na antevisão à partida.

«Vamos trabalhar, lutar e jogar e esperar estar numa tarde boa para repetir o que fizemos nos dois últimos anos aqui na Choupana, frente a este mesmo adversário», vincou.
 
Topo