• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda: Opticum AX Odin - FTP (Imagem Open ATV 5.1)

box_man

GF Bronze
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, estou a configurar um receptor Opticum AX-Odin e instalei a imagem da OpenAtv, mas não consigo aceder via FTP para colocar as listas de canais ou novos plugins. Já tentem com varias combinações de user/password mas nunca consigo ligação. Até já alterei a password do Root via Telnet, mas sem efeito.
Alguém me pode dar uma ajuda?

Obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa tarde, estou a configurar um receptor Opticum AX-Odin e instalei a imagem da OpenAtv, mas não consigo aceder via FTP para colocar as listas de canais ou novos plugins. Já tentem com varias combinações de user/password mas nunca consigo ligação. Até já alterei a password do Root via Telnet, mas sem efeito.
Alguém me pode dar uma ajuda?

Obrigado
Nao consegues aceder... como assim?
O que acontece? Dá algum erro?
Queres meter lista de canais, é isso?
Já configuraste o DreamEdit com oi IP correto da box, user e password?
Convem lembrar que nas configuraçoes do DreamEdit (dependendo da versao que usas) temos que selecionar "Enigma2 settings" e "SAVE" (salvar).
Já agora,tu tens acesso à box através de DCC , certo? Se sim, tambem tens que ter acesso com o Editor de canais.
Caso nao consigas, tenta com uma versao dreamedit diferente.
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, estou a configurar um receptor Opticum AX-Odin e instalei a imagem da OpenAtv, mas não consigo aceder via FTP para colocar as listas de canais ou novos plugins. Já tentem com varias combinações de user/password mas nunca consigo ligação. Até já alterei a password do Root via Telnet, mas sem efeito.
Alguém me pode dar uma ajuda?

Obrigado

amigo já viste o ip dela se está bem
 

box_man

GF Bronze
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Sim o Ip estava correcto e tinha salvo as configurações correctas no dreambox edit. NO DCC não tinha acesso, so tinha acesso atraves do prompt de DOS do windows via telnet. Consegui resolver colocando uma imagem mais antiga, deveria ser erro da imagem que coloquei inicialmente.
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Eu instalei agora Open ATV 5.1 e não consigo configurar ligação internet com cabo de rede e com DHCP ligado e desligado não faz ligação.Alguem pode ajudar ligar a net.Ja fiz varias tentativas e não liga.
 

user_03

GF Bronze
Entrou
Abr 20, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas, tens a placa de rede activa?
Por vezes tens que ir a MENU >> DEFINIÇÕES >> SISTEMA >> REDE >> DEVICE SETUP >> Definições adaptador >> Usar Ligação "ai tens que colocar sim"

E ficas com a placa de rede activa...

Não estou a ver outro problema
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa tarde, estou a configurar um receptor Opticum AX-Odin e instalei a imagem da OpenAtv, mas não consigo aceder via FTP para colocar as listas de canais ou novos plugins. Já tentem com varias combinações de user/password mas nunca consigo ligação. Até já alterei a password do Root via Telnet, mas sem efeito.
Alguém me pode dar uma ajuda?

Obrigado

Experimenta o seguinte:



User = root

pass = emty
 
Topo