• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção do Super Moderador kokas

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Administração informa que nesta data e a seu pedido é despromovido o Super Moderador kokas a membro Veterano .

Aproveito em meu nome e de toda Team agradecer o excelente trabalho que sempre realizou,
e dentro do seu tempo libre o possa continuar a fazer a naturalmente nos presenciar com a sua visita .
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não percebo mas respeito a tua opção amigo.

Resta desejar tudo de bom e que continues com a mesma energia como sempre tiveste para o Fórum.

Grande abraço e obrigado por tudo, ATÉ JÁ :espi28: :36_2_51:
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
Ui!
Então?
Hummm...tenho obviamente que respeitar a tua opção; de certeza que as tuas razões são fortes para tomares esta atitude que a mim me deixa triste e apreensivo.
Fiquei admirado ao ver o cinza escuro...mas pronto, continua ao menos por cá a deliciar-nos com a tua presença sempre participativa.
Abraço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Agradeçer óbvio todo o seu trabalho e que foi bastante e de qualidade referir isto.....

Obrigado por tudo
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Obrigado por todo o teu trabalho em prol do Forum.

Espero que apareças por cá sempre que possas!

Abraço
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
kokas ,kokas...tu não me fujas...

Não me deixes o noticiário e as novidades nas mãos de outrem...

Então faz jus ao teu nickname e deixa-te estar à " koka " sempre que puderes.

Abraço amigo .
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
kokas ,kokas...tu não me fujas...

Não me deixes o noticiário e as novidades nas mãos de outrem...

Então faz jus ao teu nickname e deixa-te estar à " koka " sempre que puderes.

Abraço amigo .
Noticias, são postes de encher chouriços:right:mesmo assim por cá estou como sempre.
Grande abraço
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Amigo kokas, sei que andas sempre por cá e por isso te desejo sempre o maior bem do mundo.
Beijo

:9BF12D:
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
kokas esta escuro

bem vindo kokas team dos escurinhos . :Espi06:

fica-te matar essa cor :naodigas::est48:

partir daqui todo molho fé Deus :Hee:



fica bem kokas
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
bem vindo kokas team dos escurinhos . :Espi06:

fica-te matar essa cor :naodigas::est48:

partir daqui todo molho fé Deus :Hee:



fica bem kokas

Podes crer que me sinto tão bem com esta cor, como com qualquer outra, não são as cores que fazem as pessoas, embora por vezes nestes casos até as possam prejudicar virtualmente.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Noticias, são postes de encher chouriços:right:mesmo assim por cá estou como sempre.
Grande abraço


Colocar noticias podes e deves agora encher chouriças ...fonix

Kokas força aí em noticias ninguém te bate es o maior na área que te foi confiada
pena abrires mão de tudo

o maior critico é aquele que nada faz e põem defeitos naqueles que mais trabalham e ajudam

enfim

força amigo kokas

Abraço
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, não seria suposto vir fazer uma comunicação ao país, bem queria dizer ao gforum, mas para que não restem dúvidas ou especulações e uma vez que mesmo no staff muitos foram apanhados de surpresa, sinto-me no dever de deixar aqui algumas palavras, começo por agradecer à administração pela forma célere que tratou o assunto, para mim os lugares não são nem nunca foram vitalicios, dei o meu contributo ao forum com parte integrante do staff, achei que era chegada a hora de deixar de ostentar o titulo que ostentava, quando entrei estava longe de imaginar chegar onde cheguei, como membro dei o meu contributo, acho que outros quando são convidados também o deveriam fazer, para também eles mostrarem que são capazes, saí por onde entrei, é assim que eu gosto, não fechei a porta, não sei se voltarei a integrar o staff, se voltar nunca será por uma segunda oportunidade mas sempre por uma primeira, no uso das funções que exerci, ciente que sempre fui tanto como qualquer utilizador, tive o cuidado de nunca faltar ao respeito a ninguém, se eventualmente algo aconteceu aqui apresento as minhas desculpas, não me lembro que alguma vez tenha acontecido. Para finalizar, podem ficar descansados que apesar de alguns dizerem que, copiar noticias de jornais e meter no forum são apenas postes de encher chouriços, eu vou continuar a encher chouriços.
Um bem haja a todos sem excessão
Viva esta nossa grande casa
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Boas, não seria suposto vir fazer uma comunicação ao país, bem queria dizer ao gforum, mas para que não restem dúvidas ou especulações e uma vez que mesmo no staff muitos foram apanhados de surpresa, sinto-me no dever de deixar aqui algumas palavras, começo por agradecer à administração pela forma célere que tratou o assunto, para mim os lugares não são nem nunca foram vitalicios, dei o meu contributo ao forum com parte integrante do staff, achei que era chegada a hora de deixar de ostentar o titulo que ostentava, quando entrei estava longe de imaginar chegar onde cheguei, como membro dei o meu contributo, acho que outros quando são convidados também o deveriam fazer, para também eles mostrarem que são capazes, saí por onde entrei, é assim que eu gosto, não fechei a porta, não sei se voltarei a integrar o staff, se voltar nunca será por uma segunda oportunidade mas sempre por uma primeira, no uso das funções que exerci, ciente que sempre fui tanto como qualquer utilizador, tive o cuidado de nunca faltar ao respeito a ninguém, se eventualmente algo aconteceu aqui apresento as minhas desculpas, não me lembro que alguma vez tenha acontecido. Para finalizar, podem ficar descansados que apesar de alguns dizerem que, copiar noticias de jornais e meter no forum são apenas postes de encher chouriços, eu vou continuar a encher chouriços.
Um bem haja a todos sem excessão
Viva esta nossa grande casa

Digo o mesmo que disse no post da promoção, sabes qual falo, es dos membros que mais passa tempo aqui e nao es do que estas a mais..... lamento que tenhas deixado a TEAM e desejo-te as melhores felicidades, com uma restia de esperança de te ver de outra cor de novo!
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Obrigado amigo Kokas por todo o teu trabalho em prol do Forum,um abraço.
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Toda a comunidade GForum, deve estar agradecida ao amigo Kokas, pelo muito e bom trabalho, que desenvolveu, diàriamente, no forum, no sector da informação.
Um abraço e sermpre connosco,
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Kokas !

Para mim os teus post eram sempre local a passar a cada visita minha ao fórum, e muita noticia soube , porque tu a colocaste!!!!

Resta -me dizer , o meu Obrigado pelo teu empenho em prol do fórum e de toda esta comunidade.

Grande Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas, não seria suposto vir fazer uma comunicação ao país, bem queria dizer ao gforum, mas para que não restem dúvidas ou especulações e uma vez que mesmo no staff muitos foram apanhados de surpresa, sinto-me no dever de deixar aqui algumas palavras, começo por agradecer à administração pela forma célere que tratou o assunto, para mim os lugares não são nem nunca foram vitalicios, dei o meu contributo ao forum com parte integrante do staff, achei que era chegada a hora de deixar de ostentar o titulo que ostentava, quando entrei estava longe de imaginar chegar onde cheguei, como membro dei o meu contributo, acho que outros quando são convidados também o deveriam fazer, para também eles mostrarem que são capazes, saí por onde entrei, é assim que eu gosto, não fechei a porta, não sei se voltarei a integrar o staff, se voltar nunca será por uma segunda oportunidade mas sempre por uma primeira, no uso das funções que exerci, ciente que sempre fui tanto como qualquer utilizador, tive o cuidado de nunca faltar ao respeito a ninguém, se eventualmente algo aconteceu aqui apresento as minhas desculpas, não me lembro que alguma vez tenha acontecido. Para finalizar, podem ficar descansados que apesar de alguns dizerem que, copiar noticias de jornais e meter no forum são apenas postes de encher chouriços, eu vou continuar a encher chouriços.
Um bem haja a todos sem excessão
Viva esta nossa grande casa

Respeito a tua pessoa
obrigado :36_2_51: :spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:

Sempre que possa conta cmg, apita :espi28:
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Toda a comunidade GForum, deve estar agradecida ao amigo Kokas, pelo muito e bom trabalho, que desenvolveu, diàriamente, no forum, no sector da informação.
Um abraço e sermpre connosco,
Boas, agradeço o teu comentário assim como todos os outros, ninguém me deve estar agradecido, tudo o que fiz e continuo a fazer é por prazer, é pelo forum e é por todos quantos o visitam.
Aqui todos somos iguais, existem uns que participam mais e outros menos, nada mais que isso.
 
Topo