• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WeTekPlay PBNIGMA VX 5.1. SDcard 14.12.2015

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Nova imagem

WeTekPlay PBNIGMA VX 5.1. SDcard 14.12.2015

EDIT 14.12.15

- experimental image with new kernel promoted to 'bleeding edge'

- audio sync issues seem fixed (thx tsat)

- restore of Kodi backup data confirmed to work on 1st start (backup from E2 to an USB stick)

- reflash needed


Download: Nova imagem
 
Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas alguem arranja um backup com os addons para tugas de filmes e series?

Arranjar até pode ser que se arranje agora como deve imaginar existe uma secção para os addons/kodi.
E pior amigo, aqui neste topico não é para fazer pedidos.

Obrigado.
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Aqui fica o link funcional, peço desculpa pessoal, algum moderador que actualize no novo topico sff ;)

Nova imagem
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
Ao instalar essa imagem vou ter de configurar tudo de novo certo?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
Acabei de instalar e a imagem de arranque não é essa.

É a que está no forum da Wetek, peço desculpa. Já agora há diferenças? Eu tenho um problema na imagem que tenho, se é que é problema, quando entro na lista de canais supostamente o "pip" a imagem do canal a correr nao se adapta ao tamanho que lá fica
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
O keymap parece-me q nesta imagem já vem corrigido deles, a opção elec, a outra q diz la test ainda não testei
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
É a que está no forum da Wetek, peço desculpa. Já agora há diferenças? Eu tenho um problema na imagem que tenho, se é que é problema, quando entro na lista de canais supostamente o "pip" a imagem do canal a correr nao se adapta ao tamanho que lá fica

Só tenho andado pelas opções, ainda n a liguei ao prato
Isso é normal, a skin ainda não esta afinada. Eu mudo logo para a metrix

Por falar em pip, tendo esta box 2 tuner deverá dar para ativar essa função. Dividir o ecra ou colocar uma janela mais pequena com outro canal
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Psonic o bootlogo esquece o delfi prefere essa imagem por isso é que pode induzir as pessoas em erro... testa a imagem de hoje que esta no tópico ai ao lado... até ver 100%
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Psonic o bootlogo esquece o delfi prefere essa imagem por isso é que pode induzir as pessoas em erro... testa a imagem de hoje que esta no tópico ai ao lado... até ver 100%

Estou a configurar e a correr todas as opções, para ligar ao prato tenho q esperar a Maria ir dormir, ainda n tenho o splitter
 
Topo