• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda primeiros passos

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas ja recebi o meu wetek openelec mas não consigo ainda faser nada a abrir tenho wetek openelec depois escolhi ssd e não samba quando chego aus adons não me aparece algumas coisas para eu poder escolher o systema de acesso a televison, sera preciso instalar alguma coisa antes? é que é muito diferente da dream, ja vi alguns videos mas não tenho a mesma configuração não mesmo que faser muito obrigado pelo vosso trabailho até mais logo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
amigo tens k configurar tudo lool
O openlec é um "kodi" por isso tens k instalar os addnos k te interessa........

Primeiro diz-nos qual foi a tua ideia de comprares essa box?

Só para veres tv?
Tens oscam?
queres ver filmes?

estás a entender o que te estou a perguntar?

Responde que dps sim já te digo alguns addons que poderás instalar...........
 

madrugamilcar

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
boas ja recebi o meu wetek openelec mas não consigo ainda faser nada a abrir tenho wetek openelec depois escolhi ssd e não samba quando chego aus adons não me aparece algumas coisas para eu poder escolher o systema de acesso a televison, sera preciso instalar alguma coisa antes? é que é muito diferente da dream, ja vi alguns videos mas não tenho a mesma configuração não mesmo que faser muito obrigado pelo vosso trabailho até mais logo

Boas se quiseres que fique com enigma 2 tipo a dream que falas tens de instalar uma imagem por exemplo a pbnigma que tens aqui no forum onde fazeres o download para isso precisas de um micro sd pelo menos de 8gb classe10
ao fim de fazeres isso ela fica igual a dream
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado a todos pela ajuda primeiro é para ver tv que é para eu me familiarisar com o deco depois podera ser para ver filmes fotos internet mas vou ver se instalo os adons depois digo alguma coisa cumprs e mais uma vez obrigado como dis o ditado quem não sabe é como quem não ve
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
avense parece-me que ele ainda n instalou o android, está mesmo em openelec
e tas a misturar android com openelec

mas ja se compreende, são mtos sistemas nesta pequena maquina!!! ehehehe
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
sim é verdade que ainda não instalei o android nem outra coisa qualquer estou mesmo às escuras mas muito obrigado pela ajuda
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
sim é verdade que ainda não instalei o android nem outra coisa qualquer estou mesmo às escuras mas muito obrigado pela ajuda

a recomendação da maioria é meteres Android na Nand
Depois tens mto mais liberdade para testares o Android assim como o OpenElec (esse sistema que veio) e o Enigma2 por cartão
Tens é q começar por algum dos sistemas
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
avense parece-me que ele ainda n instalou o android, está mesmo em openelec
e tas a misturar android com openelec

mas ja se compreende, são mtos sistemas nesta pequena maquina!!! ehehehe

nao estou nada ve lá bem os manuais k coloquei........

sao todos para openelec loool
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado a todos pela ajuda desculpa cer chato ja econtrei o oscam ja instalei o tvheandend mas agora não consigo instalar wecloudantenna pede hostname e depois passe ja pos root openelec mas loguin faield boa tarde para todos vou continuar a procurar mais uma vez obrigado
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
obrigado a todos pela ajuda desculpa cer chato ja econtrei o oscam ja instalei o tvheandend mas agora não consigo instalar wecloudantenna pede hostname e depois passe ja pos root openelec mas loguin faield boa tarde para todos vou continuar a procurar mais uma vez obrigado

A tua box veio como Etek Play com android de origem? Se sim, deves ter um cartão que veio com a boz para poderes registar a tua box no site e ter assim dessa forma o acesso ao wecloudantenna.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
obrigado a todos pela ajuda desculpa cer chato ja econtrei o oscam ja instalei o tvheandend mas agora não consigo instalar wecloudantenna pede hostname e depois passe ja pos root openelec mas loguin faield boa tarde para todos vou continuar a procurar mais uma vez obrigado

looooooooooollllllllllll
Tu nao tens acesso a isso hehehehehehehehe
isso sao aqueles k compraram a wetek play,juntamente vinha um cartao com os dados de acesso..........
Como a tua é wetek openelec nao tens direito,heheheh
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
looooooooooollllllllllll
Tu nao tens acesso a isso hehehehehehehehe
isso sao aqueles k compraram a wetek play,juntamente vinha um cartao com os dados de acesso..........
Como a tua é wetek openelec nao tens direito,heheheh

Exactamente, a minha vinha com tudo
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
tens rasão não tenho cartão não posso rejistalo ja mandei um imai para a wetek se me podian enviar um estou à espera que me respondan depois direi o que me disseram outra pergunta para ter acesso au teatre para instalar a antena como é que voces fiseram?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nas opcçoes tem tudo
configurar o satelite e dps fazer pesquisa automática,aquilo demora bué e fica tudo baralhado,mas eu mandei-te um manual de como enviar as listas de canais...........
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado avense vou ver finalmente o que é que me aconseilhas para ver se isto avança pelo menos musica ja encontrei até estou a ouvir relato na rdp obrigado pela paciencia para ajudar os outros e quando são como eu que não consigo faser nada e triste mas vou continuar um abraço
 
Topo