• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Corsa B sem luz de travão

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Bom dia, meu velhinho corsa B de 94 estes dias deixou de dar as luzes de travão, fiz os processos normais, verificar o fusível, que esta bom, o mesmo é partilhado com os piscas, que funcionam e verificar as lâmpadas, que ambas estão boas, alguém poderá saber que mais posso fazer?
Obrigado
 
Última edição:

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Bom dia, meu velhinho corsa B de 94 estes dias deixou de dar as luzes de travão, fiz os processos normais, verificar o fusível, que esta bom, o mesmo é partilhado com os piscas, que funcionam e verificar as lâmpadas, que ambas estão boas, alguém poderá saber que mais posso fazer?
Obrigado

Boas

Na zona do pedal de travão tem um interruptor. O mesmo é activado quando pressiona levemente o pedal. Pode ser/estar aí a avaria "Interruptor".

Boa pesquisa.
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
sim ja me aconteceu o mesmo tira o botao abre o mesmo com limpa contactos fica logo a bombar
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Obrigado pessoal, realmente a avaria estava lá, não no interruptor, mas folga na ficha que liga a mesma.
Um grande abraço!
 
Topo