• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Le Pen retira da conta de Twitter fotografia de jornalista decapitado

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]A líder da extrema-direita francesa Marine Le Pen retirou da sua conta de Twitter a fotografia do corpo decapitado do jornalista norte-americano James Foley, que foi executado pelo grupo extremista Estado Islâmico.
[/h]
naom_541c001459ffb.jpg


"Eu não sabia que era uma foto de James Foley. Está acessível para todos no Google. Soube esta manhã [quarta-feira] pela sua família que me pediu que a retirasse. Claro que eu, imediatamente, a removi", disse à agência de notícias francesa AFP Marine Le Pen.


lg.php

A líder da extrema-direita francesa tinha colocado na terça-feira três imagens de abusos levados a cabo pelo grupo extremista Estado Islâmico, protestando contra aquilo que considera de "vil paralelo" estabelecido entre o seu partido Frente Nacional e o Daesh.
As três imagens publicadas por Le Pen, acompanhadas pela frase "Daesh (EI) é isto!", correspondem à do piloto jordano queimado vivo, de um homem a ponto de ser esmagado por um tanque e à do jornalista americano James Foley.
Os pais de Foley manifestaram sua indignação com a publicação da imagem do corpo do filho decapitado e exigiram sua retirada imediata.



nm

 
Topo