• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tom tom One 3edition : Mapa

barabu.tmn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos!!!
Precisava de uma pequena grande ajuda a actualizar o meu tomtom_ por engano ao fazer uma actualização não fiz o backup do mesmo e agora não consigo arranjar mapa compatível com o meu..ele tem uma memoria interna de 1gb sem slot ..no tomtom home dá-me versão do mapa compatível Mapa.Tomtom.Iberia.v960.7075 mas quando estive a analisar o tamanho do mapa este tem 2.83gb?? como é possível?? consigo apagar alguns países de forma a minimizar o tamanho?? ou existe alguma versão mais compativel,
Cumprimentos a todos e se me puderem ajudar perfeito :shy_4_02:
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Deves estar a confundir Iberia com Europe. O mapa Europe é que tem esse tamanho, agora os mapas estão maiores e já não consegues instalar um mapa Europe nesse gps.
Um mapa Iberia cabe perfeitamente.
 

barabu.tmn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde jo_ rex..
Já estive a ver qual a versão disponível para o meu e realmente tens razão_ não tenho espaço interno disponível (GPS1gb / versão disponivel 2.89gb) sei contudo que existem versões Europa para o meu
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Tens este por exemplo Europe_1GB_West_960_7075 (876MB)
 
Topo