• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista dos canais exclusivos da MEO e da NOS (satelite)

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Partilho convosco uma lista feita no word, com os canais exclusivos da MEO e da NOS.

Pode dar jeito para criar uma lista de favoritos com todos os canais da MEO + os exclusivos da NOS (por exemplo).

Ver anexo Canais exclusivos satelite.rar
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Partilho convosco uma lista feita no word, com os canais exclusivos da MEO e da NOS.

Pode dar jeito para criar uma lista de favoritos com todos os canais da MEO + os exclusivos da NOS (por exemplo).

Ver anexo 144252

Por acaso tenho um bouquet na minha zero com um mix dos canais das duas operadoras de forma a nao ter de andar sempre a mudar de bouquet sempre que quiser ver algum canal exclusivo.
Obrigado por partilhares. Abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Partilho convosco uma lista feita no word, com os canais exclusivos da MEO e da NOS.

Pode dar jeito para criar uma lista de favoritos com todos os canais da MEO + os exclusivos da NOS (por exemplo).

attachment.php
E desde quando as box do Meo e da NOS satélite podem sintonizar os canais um do outro ou podem levar listas de canais carregadas a partir do exterior? Esta lista é completamente inútil.

DX2
 

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
E desde quando as box do Meo e da NOS satélite podem sintonizar os canais um do outro ou podem levar listas de canais carregadas a partir do exterior? Esta lista é completamente inútil.

DX2

1- Existem receptores de satélite que sintonizam canais tanto da MEO como da NOS, acho muito estranho pertenceres a este forum e não saberes isso...

2- Esta lista não é para ser carregada nos receptores, esta lista serve de informação para quem vai criar uma lista mix como o amigo tugabit explicou.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
1- Existem receptores de satélite que sintonizam canais tanto da MEO como da NOS, acho muito estranho pertenceres a este forum e não saberes isso...

2- Esta lista não é para ser carregada nos receptores, esta lista serve de informação para quem vai criar uma lista mix como o amigo tugabit explicou.


Esta secção é exclusiva para receptores oficiais.... ora estes não suportam ambas as listas simultâneamente! Não é o DX2 que não sabe "isso"... tu é que, aparentemente, não sabes distinguir entre receptores oficiais e os restantes....

Acho bem que produzas este tipo de listas, mas terás que as colocar na devida secção.
 

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Esta secção é exclusiva para receptores oficiais.... ora estes não suportam ambas as listas simultâneamente! Não é o DX2 que não sabe "isso"... tu é que, aparentemente, não sabes distinguir entre receptores oficiais e os restantes....
Acho bem que produzas este tipo de listas, mas terás que as colocar na devida secção.

Esta secção tem um título vago que não indica isso, mas eu compreendo. Além disso existem vários posta como o meu que sugerem a utilização de boxs não oficiais.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
A Lista tem os exclusivos?!!!
Alguns são exclusivos dos 2
Que lista estranha .... o Sporting é exclusivo Meo!!!
E o Canal Q está à quase um ano também na Nos ....
Essa lista não tem nenhum sentido ....
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Comparação actual Meo/Nos sat

Opinião:
- A Nos tem mais conteúdos HD.
- A Meo tem mais e maior diversidade de canais.
 
Topo