• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WeTekPlay PBNIGMA VX 5.1. SDcard 18.12.2015

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Então mas afinal a ideia é ir criando um tópico para cada firmware que saia? ou é fazer reply a um único?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Então mas afinal a ideia é ir criando um tópico para cada firmware que saia? ou é fazer reply a um único?

Amigo dependo do gosto!
Eu sou a favor de cada versão um tópico, se bem me lembro é assim por todas as marcas/modelos.
É que depois o tópico com "tudo" junto é uma carga de trabalhos para encontrar, sabes como funciona, vêm perguntas, respostas, etc, quando dás por isso é um comboio de post.

Repito é a minha opinião.
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Amigo dependo do gosto!
Eu sou a favor de cada versão um tópico, se bem me lembro é assim por todas as marcas/modelos.
É que depois o tópico com "tudo" junto é uma carga de trabalhos para encontrar, sabes como funciona, vêm perguntas, respostas, etc, quando dás por isso é um comboio de post.

Repito é a minha opinião.

Por mim está óptimo!!! toca a trabalhar agora!
 

mat_2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Qual é o user e pass do ftp para dcc?
ja tentei alguns e nada :(
 
Topo