• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA - Paulo Fonseca diz que ida de Jesus para o Sporting cavou fosso maior para os ‘grandes’

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
paulofonsecaconferencia.jpg

Paulo Fonseca diz que ida de Jesus para o Sporting cavou fosso maior para os ‘grandes’

O treinador do SC Braga considera que é muito difícil ao clube lutar pelo título na Liga portuguesa face ao fosso cada vez maior para os três ‘grandes’.

«Se eu dissesse que acredito (no título) estou a iludir as pessoas e quero que elas percebam a realidade. Os grandes clubes, por terem mais adeptos, têm mais facilidade em ter mais receitas. O Braga, por exemplo, teve que vender jogadores este ano, houve essa necessidade, e conseguimos fazer uma equipa mais barata. Mas com os grandes foi ao contrário: muito por causa da ida de Jorge Jesus para o Sporting, houve um maior investimento e cavou-se um fosso ainda maior com os outros clubes», disse durante uma iniciativa no estabelecimento prisional de Braga.

Apesar de deixar o SC Braga fora da corrida pelo campeonato nacional, Paulo Fonseca acredita que pode conquistar um outro título com a equipa minhota esta temporada:

- Sinceramente penso. Mas estar em quatro competições é muito difícil e violento, temos de saber geri-lo, mesmo considerando que é possível jogar-se à quarta-feira e ao domingo.

Repetir a presença no Jamor para jogar a final da Taça, perdida na época passada para o Sporting, é um desejo assumido por Paulo Fonseca.

«Consigo perceber a deceção das pessoas do Braga em relação à final da época passada. Agora que eliminámos o Sporting, sinto o sonho de estar no Jamor a surgir novamente nas pessoas, mas temos de ser equilibrados porque faltam ainda algumas etapas e todas as equipas são fortes», rematou.
 
Topo