• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DESPORTIVO DAS AVES «Melhor momento da carreira? O primeiro título de campeão pelo Benfica» - Quim

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
quim.jpg

«Melhor momento da carreira? O primeiro título de campeão pelo Benfica» - Quim

Em entrevista a A BOLA, o guarda-redes Quim, que defendeu as cores do Benfica entre 2004 e 2010 e que atualmente joga no Desportivo das Aves, confessou que o melhor momento da sua carreira foi quando conquistou o primeiro título de campeão pelas águias.

«Sem dúvida, o melhor momento foi o primeiro título de campeão pelo Benfica. Recordo-me da chegada ao balneário, foi espetacular. Era tudo pelos ares, roupa molhadas, champanhe... Aconteceu tudo ali. Os momentos e as amizades dessa altura ficam guardados para sempre», disse o futebolista de 40 anos, como pode ler este sábado na edição impressa de A BOLA.

Mas não só de momentos bons tem sido feita a carreira de Quim. O jogador revela que o ano de 2001, quando lhe foram detetadas substâncias no organismo num controlo anti-doping, foi o pior da sua vida.

«Ainda hoje não sei de onde aquilo veio. Tirou-me muitas horas de sono. Nunca tomei nada e nunca o irei fazer, mas até hoje não encontrarei explicação», comentou.

Questionado sobre a hora de «pendurar as botas», o guardião português afirma que se sente bem «física e psicologicamente e isso é mais importante do que a data que aparece no BI».
 
Topo