• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CHELSEA «O Chelsea não está onde deve estar, vamos dar a volta» - Hiddink

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
guushiddink1.jpg

«O Chelsea não está onde deve estar, vamos dar a volta» - Hiddink

De regresso ao Chelsea, ao que tudo indica novamente como solução de transição, Guus Hiddink mostrou-se confiante de que conseguirá tirar a equipa na comprometedora posição em que José Mourinho a deixou no campeonato.

«Estou entusiasmado por regressar a Stamford Bridge. O Chelsea é um dos maiores clubes do mundo mas, neste momento, não está onde deve estar. No entanto, estou certo que vamos dar a volta à situação», disse o holandês em declarações ao site do clube.

«Não vejo a hora de começar a trabalhar com os jogadores e com a equipa técnica neste grande clube e, sobretudo, de renovar a minha maravilhosa relação com os adeptos do Chelsea», acrescentou.

Hiddink já havia sido chamado por Roman Abramovich para treinar a equipa após a demissão de Luiz Felipe Scolari, em fevereiro de 2009. Acumulando o cargo de treinador do Chelsea com o de selecionador da Rússia, acabou por conduzir os blues à conquista da Taça de Inglaterra nessa ano.

O treinador holandês estará na bancada a assistir ao jogo deste sábado com o Sunderland, uma partida em que Steve Holland estará no banco interinamente a assumir o comando da equipa.
 
Topo