• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wetek problema em pbnigma

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Desde há dois dias, coloquei os picons na wetek. Não correu bem pois não aparecem em parte alguma na tv.
Fui novamente procurar as pastas onde tinha colocado os picons mas agora não encontro onde as coloquei. Por FTP não consigo encontrar as pastas q criei dentro da box para colocar os picons.
Mas isto até era um mal menor caso eu não tivesse notado q a box começou a ficar lenta pesada e arrastar-se. Ex: quero abrir a lista de canais para mudar de canais e ela demora 7ou8 segundos a abrir e depois vão aparecendo os canais lentamente.
Se fizer restart na box, ela fica normal durante um minuto ou dois mas depois volta a mesma lentidão. Reparei também que existem canais que provocam um blink na imagem, deixo um vídeo para verificarem. Penso que era isto que acontecia a um user da casa. Talvez um problema no hdmi. Mas só acontece em alguns canais (poucos). https://vimeo.com/149504188
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Testa em Android ou openelec, e tenta repor a imagem.

Se tiveres essa falha de imagem e lentidão geral então é sim problema de hardware
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
em cabo por norma nao tem stress algum.

eu fazia ai um backup e depois uma formatação valente
 

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
formatei e voltei a instalar tudo... ficou 100%.. nao sei o que levou a esta lentidao, mas por agora, ja estou ha uns dias com tudo a bombar again
 
Topo