• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VITÓRIA DE SETÚBAL - Quim Machado espera dificuldades em Tondela

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
Machado12.jpg

Quim Machado espera dificuldades em Tondela

Quim Machado regressa amanhã a uma casa que bem conhece. Na memória do agora treinador sadino está a época fantástica em Tondela no último ano que, recorde-se, culminou com a subida da equipa ao principal escalão. A história agora é outra e Quim Machado está do outro lado. Uma partida especial para o técnico, que, de pronto, fez questão de alertar para as dificuldades de uma equipa que trocou recentemente de treinador.

«Todos os jogos na Liga são complicados, muito equilibrados. O Tondela, sendo o último classificado, apesar de ainda faltarem muitos jogos, estão a necessitar de pontos. Compete à nossa equipa fazer o que tem feito até aqui, encarar todos os jogos para vencer, agora sabemos que vamos encontrar um adversário que vai jogar no seu estádio, perante os seus sócios, perante um treinador novo, vai estar no banco pela primeira vez e tudo isso poderá ser um fator de motivação para o adversário», disse o treinador, que recordou alguns dos bons momentos que passou em Tondela:

«Vivi em Tondela um período fantástico, com uma subida de divisão, um clube onde fui bem recebido, mas agora estou no lado do Vitória naturalmente. Estou focado apenas em vencer o jogo. Durante os 90 minutos não pode existir esse sentimento de ligação. Estou confiante de que o Vitória vai lá conquistar os três pontos. Essa é a minha função como profissional. Tudo o que houve faz parte do passado».
 
Topo