• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ACADÉMICA «Acreditamos que podemos ser a primeira equipa a vencer no Dragão para a Liga» - Filipe Gouveia

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
FilipeGouveia3.jpg

«Acreditamos que podemos ser a primeira equipa a vencer no Dragão para a Liga» - Filipe Gouveia

A Académica vai jogar olhos nos olhos com o FC Porto. Com respeito, mas sem medo. A garantia é dada por Filipe Gouveia, treinador da Académica, que, na antevisão do jogo com os dragões, agendado para as 20.30 horas deste domingo, sublinhou a enorme vontade da Briosa regressar do reduto azul e branco com pontos na bagagem. Se possível, os três.

Ciente das dificuldades que a sua equipa vai ter pela frente, Gouveia acredita numa fórmula de sucesso: rigor e organização. Se tal acontecer, tal como aconteceu até ao momento em que sofreu o primeiro golo frente ao Benfica, afirma, os capas negras podem sair da cidade Invicta a sorrir:

- Sabemos que vamos jogar contra um candidato ao título, uma equipa bastante forte em todos os setores, mas montámos uma estratégia para tentarmos trazer pontos do Dragão. Acredito que se conseguirmos enervar a equipa do FC Porto, tal como fizemos frente ao Benfica, poderemos trazer os três pontos para Coimbra. Sabemos que temos uma montanha grande para escalar mas não há impossíveis. No futebol tudo é possível e eu acredito que estamos num bom momento e podemos conquistar a vitória. Tivemos pouco tempo para preparar o jogo, serão três jogos em sete dias, mas eu não me lamento disso, é o calendário. Agora só temos de pensar na Liga, a começar pelo jogo de amanhã. O único resultado positivo é ganhar. Acreditamos que podemos ser a primeira equipa a vencer no Dragão, esta época, para o Campeonato. O jogo de amanhã vai ser algo parecido com o do Benfica. Se não cometermos alguns dos erros que cometemos no Estádio da Luz, acredito que poderemos trazer os três pontos do Estádio do Dragão. Se o empate agrada? Dado o nosso momento, o único resultado positivo é ganhar.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
Como o f.c.p tá a jogar não me admirava nada.:Espi37: Lopétegue
 
Topo