• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

REAL MADRID «Mourinho? Não tenho nada a dizer…» - Benítez

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
benitez6.jpg

«Mourinho? Não tenho nada a dizer…» - Benítez

A saída de José Mourinho do Chelsea deu origem a rumores sobre um possível regresso do português ao Real Madrid, possibilidade que Rafael Benítez recusou comentar.

«Não tenho a dizer», respondeu prontamente o espanhol, frisando que não se sente mais pressionado pela contestação que tem vindo a aumentar com o desenrolar da época.

Outro nome que ‘ameaça’ Benítez é o de Zinedine Zidane, atual treinador da equipa B do Real Madrid:

«É um bom treinador que está em fase crescimento. A relação com ele é boa, sem nenhum tipo de problema e boa comunicação para falar dos jogadores que transitam entre uma e outra equipa.»

Sobre a contestação dos adeptos:

«O público sabe que é importante para a equipa. É preciso esquecer o que se passa à volta e apoiar. ‘Hala Madrid e nada mais’, como diz o hino da Décima.»

«Tenho plena confiança na equipa. As notas dão-se no final da época e o ambiente é muito melhor do que falam continuamente na imprensa. Vamos lutar e no final da época vamos ganhar título», rematou.
 
Topo