• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

JUDO - Telma Monteiro faz balanço de 2015: «Foram momentos históricos»

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
telmamonteiro6.jpg

Telma Monteiro faz balanço de 2015: «Foram momentos históricos»

A judoca portuguesa analisou uma no repleto de êxitos, êxitos que a levaram a ser eleita atleta do ano pelo Comité Olímpico de Portugal.

«De um modo geral as coisas correram muito bem, apesar de ter tido uma operação ao cotovelo direito no início do ano, consegui superar essa lesão. A única competição que não correu como eu gostava foi o Campeonato do Mundo mas de um modo geral foi tudo muito bom. Ser pentacampeã da Europa, voltar a ser a n.º1 do ranking mundial e voltar a ganhar o Glam Slam, foram momentos históricos», disse em declarações à BTV à chegada do Japão, onde realizou um estágio de preparação já a pensar em novas conquistas:

- Quero continuar a fazer uma boa preparação para chegar bem aos Jogos Olímpicos, mas antes tenho o Campeonato da Europa. O meu foco vão ser os estágios de preparação, procurar os melhores estágios internacionais para continuar a trabalhar a um bom nível.
 
Topo