• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

RIO AVE «Sporting? Não sinto receio algum» - Marvin

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
marvin2.jpg

«Sporting? Não sinto receio algum» - Marvin

Marvin Zeegelaar encara com confiança e otimismo o salto na carreira proporcionado pela transferência do Rio Ave para o Sporting.

«Para surgir o interesse de um grande clube como o Sporting é preciso trabalhar muito, o treinador gostar de ti e o clube também. Não sinto receio algum. É uma nova experiência, tudo é novo. Temos de nos adaptar, já estou habituado», salientou o jogador holandês, de 25 anos, em entrevista ao site do clube de Vila do Conde.

«Agora tenho de conseguir jogar, tenho de trabalhar muito. É um sonho chegar a um clube como o Sporting. Quando cheguei ao Rio Ave ninguém me disse que iria jogar. Tenho de lutar», frisou Zeegelaar, deixando uma palavra de agradecimento a Pedro Martins:

«Foi ele quem me indicou ao clube, acreditou em mim e deixou-me jogar. Estou-lhe grato por me ter mostrado ao mundo.»
 
Topo