• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

RIO AVE «O meu desejo para 2016 é ir à Liga Europa» - António Silva Campos

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
antoniosilvacampos1.jpg

«O meu desejo para 2016 é ir à Liga Europa» - António Silva Campos

A poucos dias do novo ano, o presidente vila-condense já revelou o seu desejo para 2016: terminar a época num lugar que permita ao clube de Vila do Conde disputar a Liga Europa.

«O meu desejo para 2016 é que o Rio Ave vá à Liga Europa. Com a equipa que temos, era a maior alegria que podia ter», confessou António Silva Campos à Rádio Renascença.

Relativamente à ida de Marvin para o Sporting, o presidente diz não estar preocupado e garante que o plantel tem jogadores que o podem substituir.

«Temos jogadores que podem substituir o Marvin, mas também iremos estudar e falar com o míster para encontrar a melhora solução, ou seja, se é preciso ir ao mercado. Em janeiro Marvin seria um jogador livre e este negócio foi dentro do que conseguimos chegar a acordo. Gostávamos que o tivéssemos vendido por um valor superior, mas foi o possível», concluiu.
 
Topo