• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leões têm três dias para pagar à Doyen

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
estadio.jpg

Leões têm três dias para pagar à Doyen

O Tribunal Arbitral do Desporto deu ao Sporting um prazo de três dias para pagar à Doyen 75 por cento da mais-valia que venha a obter numa transferência de Marcos Rojo.

No comunicado divulgado esta quinta-feira, pode ler-se o seguinte: «No início desta semana, o coletivo do TAS responsável por este assunto notificou a decisão arbitral às partes, que incluem: O Sporting foi condenado a pagar à Doyen 10,5 milhões de euros (ME) e 1,433 milhões de libras (cerca de 1,9 ME), acrescidos de juros; O Sporting pagará no prazo de três dias à Doyen 75% de qualquer montante que possa advir para o clube, como consequência do seu direito de 20% de mais-valias em qualquer transferência futura superior a 23 ME».

O TAS diz que «até ao momento, apenas estes detalhes podem ser confirmados», e que «a decisão arbitral permanece confidencial e não pode ser publicada, a não ser que as duas partes concordem em levantar a confidencialidade».
 
Topo