• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+ solo

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigos com ver onde esta a cccam da vu+solo obrigado
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
obrigado p.rodrigues vou tentar
 

fonte31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite,venho de meter uma nova image na solo pro v2 alguem me pode ajudar a comfigurar o resto para meter a travalhar meti a Openpli obrigado pela vossa ajuda sou novo nestas coisas.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite,venho de meter uma nova image na solo pro v2 alguem me pode ajudar a comfigurar o resto para meter a travalhar meti a Openpli obrigado pela vossa ajuda sou novo nestas coisas.
Se fosse com a imagem black hole, seria mais facil ajudar porque conheço bem essa imagem e dou-me muito bem com ela , assim... espero que alguem te ajude.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
Boa noite,venho de meter uma nova image na solo pro v2 alguem me pode ajudar a comfigurar o resto para meter a travalhar meti a Openpli obrigado pela vossa ajuda sou novo nestas coisas.

boas
depois de meters a lista de canais, configurares a net a zona horaria e etc---etc...tens de meter a cam, cccam ou oscam.
vais a menu-plugins-tecla verde para baixares novos plugins, e entras em softcam, aì, baixas a cccam á tua escolha ou oscam.
depois tecla azul e activas a cam que escolheste.
com o dcc, vais a etc-cccam.cfg, e metes lá o adubo.
basicamente é isto.
 

fonte31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite,fez exactamente como dizer mas cada vez diz (canal nao encontrado) de onde pode vir isso obrigado.
 

fonte31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Outra coisa como se configura o tspanel? Porque nao da flore!!
 

fonte31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo xika meti a imagem black hole 2.1.7 se poderes ajudar obrigado.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
qual é a duvida?? Já te informaram tudo!!

depois de meters a lista de canais, configurares a net a zona horaria e etc---etc...tens de meter a cam, cccam ou oscam.
vais a menu-plugins-tecla verde para baixares novos plugins, e entras em softcam, aì, baixas a cccam á tua escolha ou oscam.
depois tecla azul e activas a cam que escolheste.
com o dcc, vais a etc-cccam.cfg, e metes lá o adubo.
 
Topo