• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novas imagens Pbnigma de 02/01/2016 e 03/01/2016

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bem amigos estou a testar a versão ALT, q usa o kernel antigo e estou a gostar mto.

Primeiro teste:
Apenas activei um tuner sat, o stream a funcionar agora impecável no pc. Ecolho outro canal com o mm TP na box e 5*
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
com o segundo tuner ainda se baralha um bocado ver um canal e fazer stream de outro

na miau a rtp1 já está bem melhor, tvseries ainda n abre à primeira
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o tuner fallback tb já funciona, o tvseries tbn dá imagem com tuner remoto logo deve faltar algum tipo de codec ainda
 

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Também ando a testar os 3 sistemas.Tenho de Android na nang e 3 sdcard, Pbnigma (versão anterior) openelec v6, openelec v7 e ainda não sei qual o que é que mais me agrada
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
apenas 1 tuner activo q fica em stream para o pc e ver outro canal na box em fallback tuner tb já OK

Ainda não consegui testar o mount pois estavam com os feeds em baixo
Parece-me q estamos já mto perto, esta é a versão ALT, depois tenho q ver a outra que tem o novo Kernel
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Também ando a testar os 3 sistemas.Tenho de Android na nang e 3 sdcard, Pbnigma (versão anterior) openelec v6, openelec v7 e ainda não sei qual o que é que mais me agrada

é o magnifico nesta box, hajam cartoes!!!! :D
 

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
A minha senhora passa-se, quando liga a box tem sempre um OS diferente, acho que esta box tem muito para andar, ainda é um diamante em bruto
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o mount para o hdd de outra box continua a n funcionar, no meu caso para uma DM800HD :(
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A versão ALT está muito melhor, na normal os streams e usar o 2º tuner n funciona correctamente, em stream n dá para ver nada na tv.

Vou meter a ALT outra x
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
zxdVqbn.jpg

A penúltima, que foi a primeira que instalei, estava mais instável que esta.... tenho aqui openatv mas é inferior à PB... a qualidade desta PB no que concerne à imagem é superior à BH!

Não dá Tv Séries e MTV no Meo e o bug do HD que não o é continua... e o inverso.

Mas tem uma imagem brutal....
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
voltei a meter a ALT e deixei-a a tarde toda a trabalhar sozinha, vim agora e tudo em ordem
a "minha" imagem o samba e a skin metrix usei os feeds da openatv, está brutal

ainda quero ver se consigo corrigir o plugin hotkey pois o E2 deixa de responder se tento alterar o mapeamento dos botões por lá

na minha opinião esta Release na versão ALT é a melhor até agora, estamos quase amigos!!

isso de dizer q é HD qd é SD e vice-versa confirmo, mas so depois de ter estado num canal HD. Mas n é nada de preocupante para já. O sw de teletexto q meteram é fraquito, temos q dizer q de canal queremos o txt, por exemplo estarmos na SIC mas podemos escolher o da RTP, n gosto assim, devia dar logo o do canal em q estamos (n uso o txt mas se estamos a testar vai-se a tudo!!!!)

os canais q n dão depois do jogo vou apontar a isso, alguns resolve-se so a mudar umas coisas no oscam. Os tvcines dava ao mudar umas opções do oscam, o tvseries é q foi sempre mais difícil, isto em Miau pq Noz trabalha tudo o q testei

tb já testei a HDF de hoje, esqueçam essa q n presta
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Consegues activar o Samba? Eu não consigo.... bom aqui pelo Advanced IP Scanner a Wetek aparece com o nome de um PC da minha rede...:shy_4_02:

Quando vou ao menu rede-samba setup, não dá.... aparece isto:

THgCLJM.jpg
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Deixo-te aqui os feeds da pbnigma (corrigido) e da openatv.
Altera em /etc/opkg/

Apaga tudo o que la esta e coloca os q queres, depois vai ao telnet e faz "opkg update", ja podes depois fazer download de plugins e serviços com os feeds q coloques.

Para o samba usa da openatv para instalar (da pbnigma instala mas n funciona), eu tb usei para instalar a openvpn e a skin metrix q esta mais completa da openatv.
 

Anexos

  • opentvopkg.zip
    1.7 KB · Visualizações: 6
  • pbnigmaopkg.zip
    2 KB · Visualizações: 9

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Está de facto muito muito muito melhor esta ultima release na versão ALT.
Super estável, deixei-a a trabalhar sozinha toda a noite e agora de manha continua a funcionar lindamente

Na Noz tudo a 100%
Em Miau TVSeries e MTV não abrem, RTP1 e BTV2 com perdas de frames, TVCine1 e mais um ou outro com áudio fora de sincronismo. Parece-me ser apenas uma questão de codecs
A D+ o que testei tb tudo a 100%
 

bianchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
amigo, armandohamilton pode ajudar como por o oscam a funcionar em wetek play android, pois instalei já o Ostool-1.1 e não consigo configurar, como meter as linhs.
Obrigado pela ajuda.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigo, armandohamilton pode ajudar como por o oscam a funcionar em wetek play android, pois instalei já o Ostool-1.1 e não consigo configurar, como meter as linhs.
Obrigado pela ajuda.

Tópico errado, este o assunto não é esse. Na secção de manuais está la a explicar
 

bianchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
peço desulpa e obrigado pela informação.
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelos teste PSonic, estas quase a me convenver a comprar uma com tuner stelite.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Obrigado pelos teste PSonic, estas quase a me convenver a comprar uma com tuner stelite.

eheheh

ainda não está perfeita a imagem mas acredita que está muito muito muito muito muito muito muito muito melhor face às anteriores, está quase!!! :D

ontem lembrei-me, "pena o E2 n ter Bluetooth", pois dava para ligar uns headphones para n chatear ninguem
nessas alturas terei q passar para android!!!
 
Topo