• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PBNigma 5.1 02/01/2016 e 03/01/2016

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
EDIT 2.1.2016

- updated feeds

- updated E2

- updated bleeding edge image as well as alternate codec with an older kernel

- it might be likely that one can have more enjoyable experience with ALT version


Bleeding edge:

WeTekPlay PBNIGMA VX 5.1. SDcard 02.01.2016

http://pb-download.com/images/5.1/wetekplay/wetekplay-PBNIGMA-VX-5.1-20160101_sdcard.zip



Alternate Codecs and Previous Kernel:

WeTekPlay PBNIGMA VX 5.1. SDcard 02.01.2016

http://pb-download.com/images/5.1/wetekplay/wetekplay-PBNIGMA-VX-5.1-20160101_ALT.zip
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
EDIT 3.1.2016
- updated feeds
- misc updates for E2
- samba hopefully fixed
- ALT with another codecs
- on line update just fine for both versions (ALT uses 3.10.76 uses separate feed, so online update only for those who flashed 1.1.2016 ALT version)


Bleeding edge:

WeTekPlay PBNIGMA VX 5.1. SDcard 03.01.2016
http://pb-download.com/images/5.1/wetekplay/wetekplay-PBNIGMA-VX-5.1-20160103_sdcard.zip


Alternate Codecs and Previous Kernel:

WeTekPlay PBNIGMA VX 5.1. SDcard 03.01.2016
http://pb-download.com/images/5.1/wetekplay/wetekplay-PBNIGMA-VX-5.1-20160103_ALT.zip
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
Boas, em cabo por vezes a imagem desaparece até parece que a box desligou, mudo de canal e volta. sera do tuner aquecer?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas, em cabo por vezes a imagem desaparece até parece que a box desligou, mudo de canal e volta. sera do tuner aquecer?

vê os logs do oscam a ver, poderá n ter nada a ver com a box mas alguma falha de comunicação com as linhas
o aquecimento na minha n notei nada de anormal
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
Também não notei aquecimento mas também não é o oscam pk a TV deteta logo UE não recebe sinal da box. Ou é o tuner ou falha da imagem.
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Eu ontem a noite deixei a minha com esta ultima versao com cabo e estive a ver TV sem stress.

Deixei a ligada ate hoje de manha e estava tudo ok

Tudo sincronizado

A malta do SAT, como e que isso está?
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Ainda não experimentei essa beta mas em termos de imagem as outras tem me deixado muito a desejar bastantes frezes em sat tipo canais como national geo Will o de animais , porto canal bola tv entre outros
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Eu ontem a noite deixei a minha com esta ultima versao com cabo e estive a ver TV sem stress.

Deixei a ligada ate hoje de manha e estava tudo ok

Tudo sincronizado

A malta do SAT, como e que isso está?

Está bem melhor.
Em Noz funciona tudo impecavel, em Miau ainda há alguns canais com problemas a ver na propria tv (codecs internos) pq por stream a Miau dá toda sempre problemas..

O stream e a gravação já funciona, o fallback tuner tb, o usar o 2º tuner enquanto o 1º está ocupado em gravação/stream ainda não está OK mas melhorou face às ultimas versões.
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Para já em sat para mim deixa muito a desejar muitas paragens principalmente em nacional geo Will porto canal e mais alguns
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Para já em sat para mim deixa muito a desejar muitas paragens principalmente em nacional geo Will porto canal e mais alguns

Em q serviço?

Como disse a minha em NOZ impecavel, mais de 48h sempre a dar no mm canal (log do oscam 0 erros) e sem problemas de imagem depois deste tempo todo
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Tanto na noz como na meo atenção que está beta a ultima ainda não testei !
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Tens que estar esta última José

Esta melhor que as anteriores
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
Acontece a alguem quando se muda de canal a barra de info em baixo aparecer sem nada?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Acontece a alguem quando se muda de canal a barra de info em baixo aparecer sem nada?

n me aconteceu

Reparei q ao activar o fadeout da infobar se tiver superior a 6seg passa-se um bocado, até 5seg dá bem. Mas voltei a desligar a opçao na Wetek.
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
Também não interfere muito mas vou primeiro testar a ver como se comporta e depois reponho de fábrica a ver
 

madrugamilcar

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
boas instalei uma imagem da pbnigma na wetek mas o som esta desfasado no miau nos tv cines por exemplo alguem tem solucao
 
Topo